Igor Soto 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2009 Boa noite pessoal, sou novo no fórum, então se eu fizer algo errado, me desculpem xD. Meu problema é o seguinte, estou desenvolvendo uma aplicação Windows, um sistema de teatro, o problema está na hora de gerar a nota do cliente, os dados eu consigo tranquilo, porém não consigo pensar em uma forma de gerar e imprimir essa nota. Pensei em gerar um arquivo HTML, salvar no arquivo e depois abrir em um WebBrowser, porém acho horrível isso, pra mim seria melhor gerar na programação o HTML e abrir em um WebBrowser, sem arquivos, porém não consegui, o controle WebBrowser parece que não tem uma propriedade que você passe uma string HTML. Tentei também com RichTextBox, só que não achei uma forma de adicionar tabelas nele. Se alguém tiver uma solução eu agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Untill 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2009 Bom, o Visual Studio possui um componente chamado Crystal reports, ele tem com finalidade gerar relatórios e é aplicável ao seu caso já que este da suporte a impressão formatada. Segue abaixo um tutorial introdutório sobre este; http://www.linhadecodigo.com.br/Artigo.aspx?id=157 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Soto 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2009 Bom, o Visual Studio possui um componente chamado Crystal reports, ele tem com finalidade gerar relatórios e é aplicável ao seu caso já que este da suporte a impressão formatada. Segue abaixo um tutorial introdutório sobre este; http://www.linhadecodigo.com.br/Artigo.aspx?id=157 Valeu pela resposta cara, porém não acho que o crystal report seria uma boa opção pra mim, eu não quero exibir uma listagem de dados, Eu gostaria algo mais ou menos assim: <table> <tr> <td>ID:</td><td>0001</td> </tr> <tr> <td>Visitante:</td><td>Nome do Visitante</td> </tr> </table> Ou seja, não uma listagem dívidas em colunas e sim apenas um registro, mais de qualquer forma vou dar uma pesquisada pra ver se o crystal gera dessa forma que eu procuro, se alguém tiver mais alguma idéia, eu agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2009 Igor, O Crystal não gera relatórios somente em formato tabular. Em um de meus clientes gerei as fichas de cadastro no SPC com ele (e depois substitui pelo Reporting Services pois a performance era melhor rsrsrsrs). Um abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites