Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Fala pessoal, gostaria de saber como que faço aqueles pop-ups em flash ao entrar em um site, que fica uns 5 segundos ai ele some.

Obrigado

na verdade nao sao somente em flash, você usara DHTML para exibição. e ao final da sua animacao no flash, você chama uma funcao javascript definida por você que esconde esse flash.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também quero saber como se faz isso.

Um JavaScript meio ralado para Fechar eu até tenho, mas é adicionado na div com link em html, e não chamado pelo Flash.

Agora, que fique exposto os 5 segundos e ainda tenha um botãozinho para Fechar, com JS chamado pelo Flash, ainda é um mistério para mim.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Moleza popup em flash crie um filme normal e carregue ele em um determinado frame, faca o filme bonitinho e talz com botaozinho de fechar e tudo.

Simples utilizando loadMovie mesmo, e depois faca um funcaozinha setInterval pra demorar 5 segundos.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Moleza popup em flash crie um filme normal e carregue ele em um determinado frame, faca o filme bonitinho e talz com botaozinho de fechar e tudo.

Simples utilizando loadMovie mesmo, e depois faca um funcaozinha setInterval pra demorar 5 segundos.

Abs

Fala kisuke, moleza pra quem sabe, né!

Dessa forma que você falou dispensa o Java Script?

Eu já inventei um popup "absurdo" que fica os 5 segundos e some, também tinha o botão para Fechar, sem nenhum Java Script, mas só funfa no IE, se usar no FF e tiver links abaixo dá pane. Esse nunca ouviu falar de setInterval, foi à unha mesmo.

Se souber indicar um tutorial, agradeço, assim ainda não encontrei .

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

setInterval?

tempo = setInterval(intervalo, 1000);

function intervalo(){ trace("eu sou um intervalo de 1 segundo"); }

Caso queira parar basta colocar clearInterval(tempo) dentro da função

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

setInterval?

Abraços

Isso ai.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada kisuke e berseck.

O setInterval exibe e o clear fará fechar o swf após os 5 segundos, é isso? Nunca usei, daí a dúvida.

E como fica a div onde o popup foi inserido caso possua links abaixo? Certamente eu preciso definir algo mais que o wmode:transparent. Já recebi um toque sobre isso:

Para fazer popup em site, você tem que colocar uma div flutuante com position absolute... e um top e left da vida... com display="block"

E quando clicar no botão do flash, ativa um javascript que fecha essa div dando um display="none";

Mesmo assim também preciso de um JS para o botão Fechar. O que tenho não é adequado, mas eu procuro.

Testei o tutorial do fórum, mas não funciona como deveria, ao menos em AS3: Clique aqui

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

setInterval?

Abraços

Isso ai.

Abs

Pois é, mas em AS3 usa-se TIMER e TIMER_COMPLETE.

O resto eu me viro pra aprender.

Quando souber publico um tutorial, pelo visto será útil para muitos por aqui.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.