Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RafaelSonyLock

Twitter Dell a vender US$ 800 mil no Brasil

Recommended Posts

A Dell divulgou nesta terça-feira alguns números globais da sua participação em mídias sociais. Só em vendas pelo Twitter, a empresa teve, no Brasil, receitas de cerca de US$ 800 mil em menos de um ano.

 

A conta @DellnoBrasil, de acordo com Lionel Menchaca, blogueiro-chefe da fabricante de PCs nos Estados Unidos, e se destaca nos resultados financeiros com a sua versão canadense (@DellHomeSalesCA), que teve receitas de US$ 150 mil nos últimos meses.

 

Mundialmente, o alcance da Dell no Twitter, diz Menchaca, levou a companhia a ter receitas de US$ 6,5 milhões. Em junho, a Dell havia informado que esse valor estava na casa de US$ 3 milhões. A conta @DellOutlet, de descontos nos Estados Unidos, tem 1,5 milhão de seguidores. No Brasil, o @DellnoBrasil tem pouco mais de 19 mil seguidores.

 

O blogueiro-chefe da Dell diz que a fabricante começou a participar de mídias sociais três anos atrás, com blogs corporativos (reunidos sob a marca Direct2Dell ou na comunidade de ideias de consumidores IdeaStorm), páginas no Flickr, Facebook e Twitter. Diz o blogueiro que todas essas ações reúnem 3,5 milhões de pessoas em todo o mundo. "Nesse momento, é apenas uma pequena parte dos mais de 2 bilhões de contatos que temos com clientes de todo o mundo por telefone e e-mail", concluiu.

 

Zumo Notícias

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Fonte: http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI4145895-EI4802,00-Twitter+ajuda+Dell+a+vender+US+mil+no+Brasil.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o twitter tem muitas vantagens mesmo

 

um delas é esta interatividade que pode render bons negócios se bem usada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.