vitorm11 3 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2009 e ae povo bom??? eu fiz um sistema no delphi 7 com o MD5 que consta aqui no forum... agora eu fui para o Delphi 2010... e o MD5 nao está funcionando corretamente... tem como alguem da um help ai?? vlw e obrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2009 O que é não esta funcionando corretamente? Ocorre algum erro? O que acontece? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vitorm11 3 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2009 retorna um valor errado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2009 Apaguei seu post aqui: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/227890-md5/ Não tem necessida de duplicar suas dúvidas. Utilize apenas este tópico. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vitorm11 3 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2009 Esta duvida ja consegui resolver... descobri que o propio MySQL tem a função do MD5... sem precisar de componemtes do delphi é facil. SELECT * FROM tabela WHERE senha=MD5('''+senha.text+''') Se quiser pode fexar o tópico... e so para lembrar estou usando o Zeos como conexão... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites