drigovalle 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2009 Olá a todos, Sou iniciante e estou atualizando a pagina inicial do site São Judas Colchoes A estrutura da pagina inicial é essa : Coloquei um modulo chamado "banner"( que tem a função de mostrar as ultimas atualizações de produtos que foram feitas pelo virtuemart) na posição banner da estrutura. O problema é que ficou tudo muito junto, embolado, e esse módulo não me da a opção de diagramar melhor esses produtos... Vcs poderiam me ajudar??? devo instalar algum outro modulo? se sim qual seria esse modulo? Estou com problemas na parte da estrutura "Home" pq ela vai em baixo da parte "banner" e eu tento tira-la para deixar só o banner na entrada mas sou obrigado a deixar o titulo "home"... então ficam os produtos e embaixo um escrito "home" como tiro isso? Será q derreopente tenho que colocar esse modulo de produtos em destaque na parte "home" da estrutura e não na banner? Um grande abraço a todos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_smile.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2009 Para alterar a palavra Home procure em algum .php da pasta templates, referente ao template que você está usando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
drigovalle 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2009 Faalaa wallace, então ta fogo aqui não consigui tirar o "home".....e tbb não consegui diagramar melhor os prdutos em destaques..... mas obrigado pela a ajudaaa Oláaaaaa galera Se alguem puder me ajudar serei mtoo gratoooooo um grande abss a todosssssssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2009 Va em menu->main menu escolha outro menu item de menu como default e depois despublique o item de menu home. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites