ythalorossy 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2003 Ola Amigos! A um tempo atras tive noticia que dava para mudar o Fireworks de Ingles para portugues, sem precisar mudar o software. Disseram que é so mudar a pasta ingles(na raiz do fireworks), para Portugues, mas tenho certeza que não é so renomear, onde posso pegar esta "bendita pasta"? Me mandem um link ou coisa do tipo de onde posso baixar esta pasta e como devo instalar. Antes de tudo muito obrigado! Ythalo Rossy! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2003 Cara. desconheço essa opção. mas de qualquer jeito, acho que nem vale a pena, pois o Fireworks é um programa bem intuitivo e a maioria dos tutoriais são em ingês.[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
soamazing 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2003 hummm eu sei!!!! No meu site tem explicando como faz pra traduzir amazing :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites