Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fred Queiroz

Como programar em componetes dentro do WebBrowser ?

Recommended Posts

Estou criando um navegador em Delphi, mas não é um navegador simples, um navegador com muitas funções...e ele está quase pronto, mas ainda faltam alguns ajustes... Por exemplo, ao preencher qualquer formulário na internet, ao fim, para enviar as informações tenho de clicar no botão que eu quero e não apertar enter como de costume. Gostaria de saber alguns comandos de reconhecimento de componentes. Por exemplo simular um clique em um botão com o ENTER, reconhecer um link e mostrar as opções de abrir em uma nova aba, abrir em uma nova janela, e assim por diante. Mas minha pergunta é como simular um clique de um botão dentro do WebBrowser ao apertar ENTER?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou criando um navegador em Delphi, mas não é um navegador simples, um navegador com muitas funções...e ele está quase pronto, mas ainda faltam alguns ajustes... Por exemplo, ao preencher qualquer formulário na internet, ao fim, para enviar as informações tenho de clicar no botão que eu quero e não apertar enter como de costume. Gostaria de saber alguns comandos de reconhecimento de componentes. Por exemplo simular um clique em um botão com o ENTER, reconhecer um link e mostrar as opções de abrir em uma nova aba, abrir em uma nova janela, e assim por diante. Mas minha pergunta é como simular um clique de um botão dentro do WebBrowser ao apertar ENTER?

Olá, a unit da uses mshtml permite que voce tenha um controle muito mais avançado sobre o WB, inclusive pegando as ids, textos, etc do componente do html, não entendi muito bem a sua duvida, mas tente pesquisar sobre ela, se é que voce ja não conhece, talvez de alguma luz. valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.