Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GabrielFerrari

Erro ao instalar plugins

Recommended Posts

Desde ontem venho tentando instalar diversos plugins e sempre me retorna o mesmo erro:

Erro de banco de dados do WordPress Duplicate key name 'post_related' para a consulta ALTER TABLE `wp_posts` ADD FULLTEXT `post_related` ( `post_name`, `post_content` ) feita por require_once, require_once, require_once, require_once, do_action, call_user_func_array, fbcf_install

Já conferi as versões de wordpress e até onde sei foi certo.

Tem como resolver isso ? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_sad.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quais plugin que tas tentando instalar? Todos acusam o erro?

Estranho ta dizendo que o related post está sendo duplicado. Qual tema você está usando?

Cola ae o tema e os plugins que você está utilizando, agente tenta faze um teste aqui para ver.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

bizarriceslol.com é esse o tema

os plugins era alguns de twitter e feed tentei tantos que não vou saber te dizer quais. rs

Porém fiz o que precisava não mão mesmo

alguns plugins funcionam outros não.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_dry.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Humm mas na real esse é o site né, tava falando do nome do tema que tas usando nele 'wp-content/themes/inove".. mas se já conseguice belesma.

Euri com a foto do pintinho no ninho de jacaré AHUAUHAUA!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, posso estar falando besteira, quem poderia confirmar melhor seria o péssoa da Modelagem SQL eu acho.

Mas esse FULLTEXT que aparece no erro, se não estou enganado, é coisa de tabelas (do banco de dados) em InnoDB e a maioria dos blogs WordPress é MyISAM.

Veja no site dos autores dos plugins os requerimentos principal, mas não exclusivamente, quanto ao bano de dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.