Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Formando

barra fixa na pagina

Recommended Posts

olá pessoal, gostaria de saber como eu faço para fixar uma barra (div) no bottom da pagina, para que quando eu redimensionar o browser ela fique sempre a mostra para o usuario sem aparecer aquela barra de rolagem.Obrigado!

downvideo.webng.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já fiz isso mas também não deu certo, só usando esse código que fica no bottom da pagina (function position(){

document.getElementById("menu").style.marginTop='96.1%';}) mas quando eu redimensiono a pagina ele vai desaparecendo pouco a pouco, tem como ele ficar visível ao usuário mesmo se a pagina for redimensionada? se der, voce pode escrever em javascript, Obrigado!.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando uso margin-top em css, a barra fica no meio da pagina, mas eu queria que ela ficase fixa no bottom da pagina, para que quando a resolução do usuario mudasse ou a pagina fosse redimensionada a barra continuaria firme e forte sem se mover nem um pouco, aquestão sobre a resolução eu ja resolvi(height), só falta eu descobreir como se adaptar no (width), mas ja do fixamento to tendo serios problemas.Obrigado!.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.