Tosbru 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2009 Boa noite , instalei o Cobian Backup 9, pois precisei formatar meu micro , fiz um backup de meus arquivos em 3 dvds, agora estou tento algumas dúvidas para descompactar os mesmos , foram criados 3 arquivos : exem.zip, exem.z01, exem.z02 . Não estou sabendo como descompactar os mesmos , como devo proceder para recuperar meus arquivos tendo em vista que só consigo descompactar o exem.zip ficando os demais arquivos compactados pois não consigo descompactar os arquivos exem.z01 e exem.z02. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2009 Acredito que você consiga descompactar estes arquivos usando o WinZip. ... WinZip Download - Clique aqui ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erivelton Godoy 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2017 Estava com o mesmo problema hoje, porém resolvi usando o descompactador do próprio cobian 11, segue imagem em anexo para ajuda-los Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites