Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Birobirou

Flash CS3 document incrementa numero de KbS para Mbs

Recommended Posts

Bom dia caros amigos e amigas. To tendo um problema terrivel com alguns arquivos flash e é o fato de aumenar o numero de KBs para MKBs. Por exemplo faço um desenho colorido o salvo, almazenado um numero de kbs x. Em utra oportunidade trabalho ele ampliando-lo como mais coisas, sem serem maiores coisas, mas já este fato faz com que o arquivo fique como Mkbs de armazenamento, ficando pesado para voltar abri-lo e para passar a publica-lo. A solução que tenho-he dado, na maioria das vezes, é dividi-lo para poder trabalhar em ele. Quer dizer, que o arquivo inicial o tenho que tansformar em em mais de 20 arquivos, o que devia levar só um arquivo, acredito que esse problema não seja habitual do flash, poque se fosse assim seria impossivel trabalhar como o flash pelo alto numero de almazenamento de um arquivo. Este problema o tenho observado desde o Flash 8, Adove Flash CS3 e agora Adove Flash CS4. Não sei se esse problema seja originado por um arquivo e ao passar sem corrigir o problema a uma versão mais autualizada, a versão mais nova não a corrigi e fica assim mesmo, mais ja teste com arquivos novos, feito no Flash CS3 e se apresenta o memo problema descrito. Alguem de voces poderia dizer porque isso acontece? Se estarei involuntariamente ativando algum dispositivo que de lugar ao aumento de KBs para Mkbs? Que que posso fazer para superar este problema e poder trabalhar com um arquivo só em vez dos 20 o mais que tenho que fazer para driblar o problema? Então aguardo vossas dicas e soluções.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Eletra pela resposta. Mas estou frustrado por não compreenderam meu problema. Então vamos tentar agora, se dá para entender.

Os designs que faço no flash, muitos deles ficam pesados porque aumentam os kbs de (496KB) para mkbs(2,3,150MKB) rapidamente cada que faço mais uma figura o desenhos. Sabem por que acontece isso? Qual seria a solução?

Agora, Eletra são varios os arquivos no Flash CS3, esse links que voce me fala, posso fazelo diretamente nestes espaços dos comentários? Abração

Fala brother Birobirou.

Não deu para compreender sua dúvida.

Publique um link para download do arquivo que a gente testa e dá um retorno, ok!

Uso o Flash CS4, uso como server o DialHost (pago/plano básico).

Abs, tamos aí! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_wink.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Galera, vou postar um dos arquivos fla. com o problema, é uma historia em desenhos que leva mais de 30 arquivos, en função do problema que tenho-lhes falado, passando de 200Mks, ate 440 Mkbs consegui trabalhao e dividi-lo acima disso ficava dificil para publicar, por que não aceitava, salvando-se só, mais com un armazenamento de 1.000 Mkb. Os outros to tentando abri-los para enviar, mas eles nao consigo, ja agora abri-los. Bom então vejam o arquivo. fla.

Tentei mais infelizmente, nao deu para postar o arquivo, neste espaço

Fala brother Birobirou.

Não deu para compreender sua dúvida.

Publique um link para download do arquivo que a gente testa e dá um retorno, ok!

Uso o Flash CS4, uso como server o DialHost (pago/plano básico).

Abs, tamos aí! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_wink.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Birobirou.

O que é possível aqui é você publicar um dos arquivos e inserir o link pra gente baixar e dar uma conferida.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas Eletra!

Desculpe minha ignorança

Mas como se faz isso?

Eu tenho compreendido que se pode fazer de un site, mas qual? O do Forum.Imaster? e como se faz?

Agora,...Hummm, deixa-me ver...

Oi Birobirou.

O que é possível aqui é você publicar um dos arquivos e inserir o link pra gente baixar e dar uma conferida.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu tenho publicado uma página em html que uso para testes, de vez em quando adiciono links para que os colegas do fórum possam baixar algum arquivo. Uso um servidor pago (Dial Host).

Para postar o link, copie a URL, acione o ícone --> inserir link (em forma de corrente), e cole o endereço, depois se quiser altere o texto e clique no botão "inserir link".

Fica assim: Clique aqui

No link MARCELO GALLERY tem um arquivo zipado que fiz para outro usuário aqui do fórum. Fique a vontade para baixar, se quiser, são recursos gratuitos, eu apenas alterei o XML.

Outros colegas usam serviços de hospedagem gratuita de arquivos como o RapidShare, ou outros. Quanto a esses não posso ajudar, nunca usei.

Compartilhar este post

Link para o post

Eletra não consegui poder enviarte os arquivos, tambén não consegui inserir o link, em que janela devo fazer isso? o site o abri mas não tem nenhuma informação sobre isso, a galeria diz com respeito a zipar o arquivo, mas mesmo assim teni envia-lo por este meio mas nao deu. Que fazemos? Aguardo vossas coordenadas.

Bom, eu tenho publicado uma página em html que uso para testes, de vez em quando adiciono links para que os colegas do fórum possam baixar algum arquivo. Uso um servidor pago (Dial Host).

Para postar o link, copie a URL, acione o ícone --> inserir link (em forma de corrente), e cole o endereço, depois se quiser altere o texto e clique no botão "inserir link".

Fica assim: Clique aqui

No link MARCELO GALLERY tem um arquivo zipado que fiz para outro usuário aqui do fórum. Fique a vontade para baixar, se quiser, são recursos gratuitos, eu apenas alterei o XML.

Outros colegas usam serviços de hospedagem gratuita de arquivos como o RapidShare, ou outros. Quanto a esses não posso ajudar, nunca usei.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah é Eletra.. Que bom!

Eletra porque não de mansinho, me diz que tenho que fazer na configuração dissos arquivos para desmarcar o que involuntaiamente foi marcdo, talvez tenha marcado ou o que o sistema possa ter ativado em função dos outros programas. Que achou legal!. Então manda ai as informações e logo ai antes da viagem e do natal. Valeu aguardo essas dicas.

Birobirou, vou falar de mansinho, pra não lhe assustar.

... na verdade, não sou deste planeta, estou aqui só de passagem.

Aquarianos tem um pé no além, já fuuuuuii!

xlwgs otysq (= Feliz Natal) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_noel.gif

ôooo, bem legaus!

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsr, eu me divirto com esses comentarios da Elektra http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif

Birobirou

pelo que entendi, seu problema é no tamanho que o arquivos .swf esta ficando, certo?

se for, dê uma lida nesse tópico: Como reduzir o tamanho do SWF

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo, Grande Eder fortunato. E já li o comentario do Chan sobre esse assunto. E fiquei frustrado, porque achei que isso tavez seria de ter involuntariamente ativado uma opção, mas não é assim. Pois eu faço, também, historias e estas são historias com desenhos animados, qu não precisam do AS, senão dar as sequencia as animações. Então caro Eder, quer dizer que agora eu tenho que echar mão do AS. Bom eu ou por em pratica o comentario do Chan. Mas omo gostara de fazer uma historinha anmda sem toda essa traquera, Grato. Birobirou

rsrsr, eu me divirto com esses comentarios da Elektra http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif

Birobirou

pelo que entendi, seu problema é no tamanho que o arquivos .swf esta ficando, certo?

se for, dê uma lida nesse tópico: Como reduzir o tamanho do SWF

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Eder Fortunato! Então quer dizer que a Eletra estava-me MAMANDO GALLO(Tirar uma caquinha) que bom sabe-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Eder, essa foi no improviso.

Eu não sabia mais como ajudar, passei a bola com um toque de irreverência, só isso.

Os foras nem vou comentar, faz parte.

Se eu fiz você sorrir já ganhei o meu dia. []'

Ao amigo Birobirou, juro que sou aquariana, avis rara de berço.

Em termos de Flash, peixinho dos bem miúdos, mas com sincera disposição de colaborar.

Se não foi dessa, na próxima quem sabe eu acerto, vou continuar me esforçando.

Espero que encontre a solução adequada e crie muita coisa legal (adoro animações).

Lembrei do livro "Flash Animado com os Irmãos Piologgo - Aprenda com os criadores do Mundo Canibal", talvez seja útil. Clique aqui

Tudo de bom pra você.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_wink.gif (abduzida? só pelo Flash mesmo)

Compartilhar este post

Link para o post

Ok! serviço completo -- > Descrição do Conteúdo do Livro

Se quiser, pode também ler abaixo:

Flash Animado com os Irmãos Piologo - Aprenda com os Criadores do Mundo Canibal

Autor: Piologo, Ricardo

Editora: Novatec

Categoria: Informática / Computação Gráfica

O Flash Animado com os Irmãos Piologo é o livro que faltava para quem quer aprender a produzir animações de qualidade de forma rápida e objetiva.

Diferente de outros sobre o assunto, o livro foca o ensino nos fundamentos da animação tradicional sendo, portanto, indicado até mesmo para usuários de outros softwares.

Todas as etapas de produção são cobertas: ideia inicial, roteiro, storyboard, design dos personagens, escolha do formato e tipo de mídia, animação quadro a quadro, animação e edição usando o Flash, sonorização e, finalmente, a publicação do projeto na internet ou na TV.

Seus autores, os irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo, integram o grupo que criou o maior site nacional de animações próprias, o Mundo Canibal. Com uma linguagem simples, informal e divertida, que já é marca registrada da dupla, ensinam tudo o que sabem e usam diariamente em seus trabalhos.

Esta obra também é uma oportunidade de conhecer outros softwares usados para aperfeiçoar ainda mais o resultado final de suas produções, como Sony Vegas e Adobe Audition, entre outros. Além disso, você poderá fazer o download de quase 100 MB* de exercícios, exemplos e o melhor de tudo: arquivos abertos com cenas das animações do Mundo Canibal, incluindo uma animação completa.

Se o que você sempre quis foi aprender a fazer animações, chegou a hora de aprender com os melhores do mercado!

*Todos os arquivos funcionam a partir da versão 8 do Flash.

Já tive oportunidade de ter esse livro nas mãos, tem a venda na Saraiva aqui em Porto Alegre.

Ainda quero adquirir.

Um site com animações premiadas que gosto muito de visitar é o animamundi.com.br, especialmente o link "web" --> Anima Mundi

Abraços http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_tongue.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Elektra! Terei encota esse livro, eu tambem gosto de animaçoes e tenho muitas, so que esse fato do arquivo ficar pessado fico um pouco frustrado. Eletra, a musica de seu site teste é legal de se escutar. Falou! Galera, bon sonos!

Oi Eder, essa foi no improviso.

Eu não sabia mais como ajudar, passei a bola com um toque de irreverência, só isso.

Os foras nem vou comentar, faz parte.

Se eu fiz você sorrir já ganhei o meu dia. []'

Ao amigo Birobirou, juro que sou aquariana, avis rara de berço.

Em termos de Flash, peixinho dos bem miúdos, mas com sincera disposição de colaborar.

Se não foi dessa, na próxima quem sabe eu acerto, vou continuar me esforçando.

Espero que encontre a solução adequada e crie muita coisa legal (adoro animações).

Lembrei do livro "Flash Animado com os Irmãos Piologgo - Aprenda com os criadores do Mundo Canibal", talvez seja útil. Clique aqui

Tudo de bom pra você.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_wink.gif (abduzida? só pelo Flash mesmo)

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh, esqueci comentar, a animação do site da Elektra, está de mais, tá bem legal e a armozação com a musica fico também bem legal!

Compartilhar este post

Link para o post

Birobirou

não sei como esta o seu desenho, mas se estiver trabalhando com muitos vetores,

talvez converter tudo para um bitmap(em outro programa, e importar para o flash) ajude,

mas só se forem muitos, se não vai acabar aumentando o tamanho, tente fazer o teste

o outro ponto, que é falado no outro tópico, caso tiver muitas animações usando a timeline

isso aumenta o tamanho do swf, por isso usar animar por AS seria uma boa opção,

dê uma pesquisada pela classe Tween para fazer isso

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe, minha demora em responder. Assim é Eder, eu estou usando só vetores, bitmap não uso por ficar o arquivo pesado. Tratarei sim de usar as animações com os AS.

Birobirou

não sei como esta o seu desenho, mas se estiver trabalhando com muitos vetores,

talvez converter tudo para um bitmap(em outro programa, e importar para o flash) ajude,

mas só se forem muitos, se não vai acabar aumentando o tamanho, tente fazer o teste

o outro ponto, que é falado no outro tópico, caso tiver muitas animações usando a timeline

isso aumenta o tamanho do swf, por isso usar animar por AS seria uma boa opção,

dê uma pesquisada pela classe Tween para fazer isso

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.