KUROL3 3 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2009 Estou tenando excutar o comando abaixo apresenta o seguinte erro: #1093 - You can't specify target table 'bairros' for update in FROM clause se trocar o delete por select ele funciona norma.!!! s) DELETE FROM bairros WHERE ( SELECT count( * ) FROM imoveis I WHERE I.id_bairro = bairros.id GROUP BY I.id_bairro ) IS NULL AND ( SELECT count( * ) FROM bairros B WHERE B.nome = bairros.nome AND B.cidade = bairros.cidade GROUP BY nome ) >1 Marco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2009 Nao da pra dar update ou delete em uma tabela estando ela em subquery Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KUROL3 3 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2009 existe alguma solução? o que eu quero nesse caso é excluir todos os bairros da tabela de bairros que existe duplicidade (ou seja maior que 1) e o ID do bairro que contiver imoveis vinculado na tabela de imóveis não pode ser excluído... o comando abaixo usado como select é exatamente o que gostaria... Abraço Obrigado pela ajuda.. Marco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2009 Eh melhor criar uma tabela ja limpa e depois renomeala Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KUROL3 3 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2009 Obrigado Geista..... acabei usando o select e excluí dentro de um while pelo php mesmo... Agradeço e pode fechar este tópico.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites