helnata 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2009 Olá estou com dificuldades para criação de formulário. Queria saber como posso fazer um if, elseif, else, deste maneira: è assim eu tenho uma data cadastrado no banco de dados EXEMPLO: DATA referencia = 06/12/2009 DATA cadastrada = 05/11/2009 if //Entre a data 30 dias no maximo ATIVO elseif //Ultrapassou a 30 dias Pendente else //Esta com 50 dias ou +++ Inativo No caso seria elseif claro... .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2009 Voce pode fazer esses tipos de consultas direto no banco de dados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
helnata 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2009 Voce pode fazer esses tipos de consultas direto no banco de dados mas queria mostrar isso no PHP!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2009 como o fabyo disse da pra faze no banco direto essas comparações de data.. ou pra manipula data e talz você pode usar a funcao mktime e dai faze as comparações.. http://php.net/manual/pt_BR/function.mktime.php valww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites