Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ZeroDos

Session + Ajax

Recommended Posts

Procurei pelo fórum e no google, mas não encontrei a resposta para minha pergunta.

Meu site está trabalhando corretamente com session+php.

O meu layout é estático e o conteudo das páginas entra no meio dele através de um include, cuja variável vem por get.

Se eu logo em meu site e acesso uma página que faz a validação da session, como por exemplo Meu perfil, isso funciona perfeitamente e ele encontra minhas informações na session e exibe.

Porém, essa semana eu estou migrando do include do conteudo para o ajax, aquele simples código que exibe uma página dentro de uma div.

Ai vem o problema.

Mesmo eu estando logado (sei que estou logado pois bem antes da div de conteúdo, eu tenho uma pequena barra informando que estou logado com opções. Igual aquela do orkut cuja ultima opção é sair), quando eu carrego uma página utilizando o ajax, ele simplesmente fala que não estou logado. Como se minha session não existe e se eu tentar acessar a mesma página pelo get ela vai corretamente e faz o que preciso.

Agora que já expliquei vem a pergunta.

Porque quando eu uso o ajax ele não encontra minha session sendo que é a mesma página e só muda a forma de incluí-la na index?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Código fonte por favor...

Note que a verificação de sessions se dá no PHP, não no AJAX...

É algum outro problema...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.