wren 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2009 Olá pessoal, o MySQL guarda log de erros? Pergunto pois tenho um cadastro em um site e por um erro na string de inserção (eram duas, uma pra gravar o login e a senha em uma tabela e outra p/ gravar os outros dados em uma outra tabela) eu perdi parte de 20 registros e precisaria recuperar. Infelizmente, esta porcaria de linguagem PHP executou normalmente a página, sem me dar um erro sequer, e só fui perceber dias depois. E antes que cogitem, não, não tem nada pra não exibir o erro... Acredito que no LOG de erros do MySQL eu consiga ver estas strings que deram erro, certo? Me confirmem, por favor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2009 or die(mysql_error()) ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Renan 2 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2009 Se você utilizasse um framework como Ruby on Rails por exemplo, teria essas informações salvas no log do próprio framework =] e poderia usar plugins como o Hoptoad por exemplo, que te enviaria um e-mail quando sua aplicação desse algum erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
h4v3st 1 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2009 É como giesta disse, coloque na hora de rodar sua aplicação o or die(mysql_error()).Essa é a função para retornar o erro corrente e verifique se ele está ativo no seu servidor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Skyo 1 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2009 Se você utilizasse um framework como Ruby on Rails por exemplo, teria essas informações salvas no log do próprio framework =] e poderia usar plugins como o Hoptoad por exemplo, que te enviaria um e-mail quando sua aplicação desse algum erro. Nossa hein, quase me convenceu que Ruby > PHP! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites