Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wren

MySQL guarda log de erros?

Recommended Posts

Olá pessoal, o MySQL guarda log de erros?

Pergunto pois tenho um cadastro em um site e por um erro na string de inserção (eram duas, uma pra gravar o login e a senha em uma tabela e outra p/ gravar os outros dados em uma outra tabela) eu perdi parte de 20 registros e precisaria recuperar.

Infelizmente, esta porcaria de linguagem PHP executou normalmente a página, sem me dar um erro sequer, e só fui perceber dias depois. E antes que cogitem, não, não tem nada pra não exibir o erro...

Acredito que no LOG de erros do MySQL eu consiga ver estas strings que deram erro, certo?

Me confirmem, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você utilizasse um framework como Ruby on Rails por exemplo, teria essas informações salvas no log do próprio framework =]

e poderia usar plugins como o Hoptoad por exemplo, que te enviaria um e-mail quando sua aplicação desse algum erro.

Compartilhar este post

Link para o post

É como giesta disse, coloque na hora de rodar sua aplicação o

or die(mysql_error()).
Essa é a função para retornar o erro corrente e verifique se ele está ativo no seu servidor.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você utilizasse um framework como Ruby on Rails por exemplo, teria essas informações salvas no log do próprio framework =]

e poderia usar plugins como o Hoptoad por exemplo, que te enviaria um e-mail quando sua aplicação desse algum erro.

Nossa hein, quase me convenceu que Ruby > PHP!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.