rooliveira 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2009 Olá! Estou com uma certa dúvida na pagina "checkout/cart/default.phtml".. eu gostaria de mudar o "Frete (Escolha o método de envio - SEDEX)" para apenas "Frete - SEDEX", antes estava assim: "Frete e Manuseio ((Escolha o método de envio - SEDEX)",eu conseguir retirar o "Manuseio" pela tradução, mais o resto do texto não consegui achar em nenhum dos arquivos de tradução. Alguém sabe como posso fazer isso? Aqui está o "default.html": <tr> <th colspan="<?php echo $this->getColspan(); ?>" style="<?php echo $this->getTotal()->getStyle() ?>" class="a-right"> <?php if ($this->getRenderingArea() == $this->getTotal()->getArea()): ?><strong><?php endif; ?> <?php echo $this->getTotal()->getTitle() ?> <?php if ($this->getRenderingArea() == $this->getTotal()->getArea()): ?></strong><?php endif; ?> </th> <td style="<?php echo $this->getTotal()->getStyle() ?>" class="a-right"> <?php if ($this->getRenderingArea() == $this->getTotal()->getArea()): ?><strong><?php endif; ?> <?php echo $this->helper('checkout')->formatPrice($this->getTotal()->getValue()) ?> <?php if ($this->getRenderingArea() == $this->getTotal()->getArea()): ?></strong><?php endif; ?> </td> </tr> já tentei retirar todo o <th>, mais nada adianta, tentei trocar todo o código dentro do <th> para apenas textos,lista e até mesmo imagem, mais ocorre 3 repetições, ou seja (exemplo): <ul> <li>1</li> <li>2</li> <li>3</li> </ul> e no browser acontece o seguinte: 1 2 3 1 2 3 1 2 3 Não sei o que faço :s Obrigado.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CajuCLC 1 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2010 Tente na tradução pt_BR\Mage_Checkout.csv "Select Shipping Method","Selecione o Método de Envio" Nao testei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Jacobs 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2010 Senhores, aproveitando que temos desenvolvedores "Magento" aqui, vai uma pergunta: É mais facil desenvolver pra osCommerce/Zen-Cart ou Magento? Estou iniciando o desenv. da minha loja e queria saber se o suporte para programadores do Magento é bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CajuCLC 1 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2010 Eu nao sou programador, apenas dei uma dica. hehehe Acredito que é mais facil o oscommerce/zencart. Mas eles tem menos funcionalidades que o Magento. Tem a comunidade do Magento no site deles, que tem dos brasileiros. Mas ainda muito a desenvolver e deixar da cara brasileira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Jacobs 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2010 Vlw CajuCLC. Vou dar uma olhada na documentação do Magento... a documentação do osCommerce é muito fraca, quase não se encontra nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites