Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bamos

Adição de Style display:inline-block de acordo com o servidor

Recommended Posts

Boa tarde,

Estou com um problema em um website framework 2.0 em que a tela se apresenta normalmente na máquina de desenvolvimento e quando "subo" a aplicação para o servidor, o layout é comprometido. Quando comparei o HTML gerado pelas duas versões, descobri uma diferença. Foi acrescentado "display:inline-block" no style de alguns labels na versão do servidor de produção.

Só para adiantar, eu apaguei todos os arquivos do servidor e subi tudo para não ter problemas de versão.

Me ajudem por favor! Preciso colocar no ar esta versão.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bamos, seja bem vindo ao Fórum iMasters, conheça nossas regras: Regras do Fórum

Como podemos te auxiliar? Isso é praticamente impossível, o que pode acontecer é ter diferença entre browsers, mas entre servidor é dificil. Como estão as referências para seu CSS?

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Bamos, seja bem vindo ao Fórum iMasters, conheça nossas regras: Regras do Fórum

Como podemos te auxiliar? Isso é praticamente impossível, o que pode acontecer é ter diferença entre browsers, mas entre servidor é dificil. Como estão as referências para seu CSS?

Abraços...

Então, o que eu pensei que faria sentido neste caso é a diferença de browser. Conversando com um amigo, ele me disse que possa haver algum problema para identificar o browser correto e que existia um arquivo de configuração para isso, mas eu não sei que arquivo é este.

Uma outra dica é que este projeto foi convertido para framework 2.0 à partir do framework 1.1. Quando subi a versão, simplesmente alterei o aspnet no IIS. Pode ser alguma sujeira? Será que é melhor excluir este diretório e recriar?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.