Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JRSC

Delphi 2007

Recommended Posts

Amigos boa noite,

preciso de uma ajuda, instalei o Delphi 2007 em minha maquina e toda vez que compilo um projeto mesmo em branco se objetos nenhum da o seguinte erro:

The Following changes are necessary to make this package compatibile with other packages Choose ok to apply these changes and rebuild the package.

Add vcl.

vcl contains implicit unit(s) Controls, Themes, Graphics, Consts, Forms, StdActns, Clipbrd, ImgList, Dialogs, ExtCtrls, GraphUtil, StdCtrls, ActnList, Menus, Printers.

alguem pode me ajudar o que esta de errado.

Grato,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos boa noite,

preciso de uma ajuda, instalei o Delphi 2007 em minha maquina e toda vez que compilo um projeto mesmo em branco se objetos nenhum da o seguinte erro:

The Following changes are necessary to make this package compatibile with other packages Choose ok to apply these changes and rebuild the package.

Add vcl.

vcl contains implicit unit(s) Controls, Themes, Graphics, Consts, Forms, StdActns, Clipbrd, ImgList, Dialogs, ExtCtrls, GraphUtil, StdCtrls, ActnList, Menus, Printers.

alguem pode me ajudar o que esta de errado.

Grato,

Complicado hein, tenta remover e instalar novamente... se persistir esse erro pode ser da sua instalação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.