Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kakamit

ClientSocket e ServerSocket

Recommended Posts

1ª Como faço parta tirar um screenshot da tela de quem está com o server e aparecer para mim que está no client?

2ª Como enviar uma mensagem aparti da ClientSocket para o ServerSocket?

3ª Como fazer para pegar o ip via serversocket e aparecer para mim em um memo que estou com o client?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1ª Como faço parta tirar um screenshot da tela de quem está com o server e aparecer para mim que está no client?

2ª Como enviar uma mensagem aparti da ClientSocket para o ServerSocket?

3ª Como fazer para pegar o ip via serversocket e aparecer para mim em um memo que estou com o client?

Cara Relaxa e explica mais direito o que você quer ?

Compartilhar este post

Link para o post

Exemplo, eu fiz 2 programas, 1 com serversocket e outro com clientsocket entendeu? Eu quero fazer assim:

Como faço parta tirar um screenshot da tela de quem está com o server e aparecer para mim que está no client?

Como enviar uma mensagem aparti da ClientSocket para o ServerSocket. EX: Tem um Edit e um button para eu que estou com o clientsocket, ai quando eu digito algo no edit e aberto no botão enviar ele aparece para o client a mensagem como se fosse messagebox?

Como fazer para pegar o ip via serversocket e aparecer para mim em um memo que estou com o client. Ex: Eu enviei o programa, ai quero que quando ele execute apareca para mim em listbox ou em qualquer outro componente o ip de quem está com ele?

Deu para entender agora?

Caso queira saber do projeto é um programa para Suporte Remoto.

Compartilhar este post

Link para o post

Você esta tantando fazer um horse trojan????

espero que não..

Você ja deu uma olhada nos metodos e nas funções do serversocket e to clientsocket?

veja la e nos diga aonde esta com problemas.. para que possamos ajudar

se precisar de algo pronto.. muitos dos usuários do fórum trabalham como freelancers.

Compartilhar este post

Link para o post

horse trojan? o.o', Estou tentando fazer um treco remoto, para conversar e da suporte,!.

Mais não estou entendnedo direito, tem algum link para ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tenho um projeto parecido o que você quer mais é só em rede......

mais dá uma olhada nesse artigo aqui no final ele explica pra q serve cada comando.....

Gerenciador remoto

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.