kakamit 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2009 1ª Como faço parta tirar um screenshot da tela de quem está com o server e aparecer para mim que está no client? 2ª Como enviar uma mensagem aparti da ClientSocket para o ServerSocket? 3ª Como fazer para pegar o ip via serversocket e aparecer para mim em um memo que estou com o client? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
macielcr7 9 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2009 1ª Como faço parta tirar um screenshot da tela de quem está com o server e aparecer para mim que está no client? 2ª Como enviar uma mensagem aparti da ClientSocket para o ServerSocket? 3ª Como fazer para pegar o ip via serversocket e aparecer para mim em um memo que estou com o client? Cara Relaxa e explica mais direito o que você quer ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kakamit 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2009 Exemplo, eu fiz 2 programas, 1 com serversocket e outro com clientsocket entendeu? Eu quero fazer assim: Como faço parta tirar um screenshot da tela de quem está com o server e aparecer para mim que está no client? Como enviar uma mensagem aparti da ClientSocket para o ServerSocket. EX: Tem um Edit e um button para eu que estou com o clientsocket, ai quando eu digito algo no edit e aberto no botão enviar ele aparece para o client a mensagem como se fosse messagebox? Como fazer para pegar o ip via serversocket e aparecer para mim em um memo que estou com o client. Ex: Eu enviei o programa, ai quero que quando ele execute apareca para mim em listbox ou em qualquer outro componente o ip de quem está com ele? Deu para entender agora? Caso queira saber do projeto é um programa para Suporte Remoto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raficcha 1 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2009 Você esta tantando fazer um horse trojan???? espero que não.. Você ja deu uma olhada nos metodos e nas funções do serversocket e to clientsocket? veja la e nos diga aonde esta com problemas.. para que possamos ajudar se precisar de algo pronto.. muitos dos usuários do fórum trabalham como freelancers. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kakamit 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2009 horse trojan? o.o', Estou tentando fazer um treco remoto, para conversar e da suporte,!. Mais não estou entendnedo direito, tem algum link para ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raficcha 1 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2009 Veja se este link t ajuda: http://www.uri.br/~preuss/socket/socketsdelphi.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
macielcr7 9 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2009 Veja se este link t ajuda: http://www.uri.br/~preuss/socket/socketsdelphi.html Cara eu tenho um projeto parecido o que você quer mais é só em rede...... mais dá uma olhada nesse artigo aqui no final ele explica pra q serve cada comando..... Gerenciador remoto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites