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hinom

Seu preço é caro demais...

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Seu preço é caro demais...

 

O preço raramente é o motivo de comprar ou não alguma coisa. Segundo um estudo, 94% das vendas são realizadas numa base que não é a de preço. Além disso, você pode lidar com essa questão de várias maneiras. Primeiro, quando o cliente diz: Seu preço é alto demais, responda perguntando educadamente: Porque está dizendo isso?. Ao perguntar, faça uma pausa e permaneça em silêncio, até que o cliente responda. Então, sempre que possível, prossiga com alguma outra pergunta e novamente permaneça silencioso, enquanto ele responde. O método é muitíssimo mais eficiente do que falar e tentar convencê-lo com características, benefícios, fatos e cifras.

 

Faça uma lista de todas as objeções de preço que recebe de seus clientes, e então desenvolva respostas positivas para cada uma. Pergunte aos colegas como eles lidam com determinadas questões. Ponha em prática essas respostas em todas as oportunidades que tiver.

 

Segundo, se sua venda for dificultada por uma objeção de preço, pergunte ao cliente: Vamos deixar de lado o preço. Há alguma outra razão que o impede de fazer a compra neste momento? Essa pergunta muitas vezes revela o verdadeiro motivo por trás da sua relutância em comprar.

 

 

 

Série: Crescimento Profissional

fonte: Newsletter Semanal, Palestrante Prof. Menegatti

http://menegatti.srv.br/

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muito bom hinom, obrigado por compartilhar...

 

 

agradeço tb ao criador que cedeu parte de seu texto para postar aqui.

 

 

 

Abraços

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