Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caewilliam

Alguem sabe onde arrumo isso em jquery?

Recommended Posts

A Algum tempo estou a procura de um script que faça, o seguinte.

Mostre a foto do produto, mais que quando eu clique num botão, por exemplo este, Imagem Postada ae as informações suma, e quando eu clikar na seguinte imagem Imagem Postada apareça as informações denovo. Eu fui no site do jquery, e procurei sobre isso, ae achei o link pro site do bbc, mais n esplica como fazer, só fala que o site usa jquery.

O link que achei de um demo e este. http://www.cbs.com..*..o/index.php

Então estou a procura de algum site que tenha este script para download. Queria saber se alguem sabe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, isso é muito fácil.

Tenha em mente o seu radiobutton para encontrá-los com os seletores da jQuery.

Faça o mesmo para, a exemplo do link citado, a DIV, P ou seja lá qual for o elemento com o título e a descrição.

Atribua ao seletor do radiobutton (que oculta) correspondente à primeira imagem um evento click().

Dentro dele atribua um hide() ao que deseje ocultar. No segundo radiobutton, faça o mesmo, mas atribua um show()

Mais ou menos assim:

$( 'radiobutton_oculta' ).click( function() {
    $( '#div_com_informacoes' ).hide();
});

$( 'radiobutton_mostra' ).click( function() {
    $( '#div_com_informacoes' ).show();
});
Claro, existem formas mais elegantes de se fazer com condicionais, o método is() com atributo :visible, um único radiobutton e a troca de um atributo src de uma imagem dinamicamente, com attr().

Você ainda pode adicionar alguns efeitos como fade(), slideUp(), slideDown()... Basta consultar a documentação.

Mas já é uma base.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.