HTML 2 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2009 Eu to fazendo um PDV por exigencia pra homologar tenho que manter dados no pc local e no servidor caso a conexão falhar ou o servidor etiver desligado o terminal (Pc local) continue funcionando normalmente. Eu queria saber como eu faço pra manter dois Banco de Dados, um no servidor e outro no terminal, eu queria que quando a conexão com servidor estivesse Ok, ele fosse atualizando os dados de determinadas tabelas dos terminais com os dados do servidor. Tanto no servidor quanto no terminal as tabelas terão a mesma estrutura. Se alguém tiver alguma sugestão posta ai. Utilizo o Firebird. Desde ja agradeço!!! Abraços!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vitorm11 3 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2009 HTML.... tente usar as funções onConnect e onDisconnet q possui em cada conexão e crie um méodo para alterar os dados da conexao caso ela caia.... Att. Vitor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites