JúhS²Elá 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2009 eu quero camufla um exe no outro.. tipo game.exe escondido no amendoin.exe sendo q na hra d uma pessoa olhar no gerenciador de tarefas vai ver amendoin sendo q é game.exe...tem como fazer isso alguem pode me ajudar ??? flw vlw t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2009 Faça uma pesquisa aqui no Fórum de Delphi, pois já houve uma dúvida parecida e recebeu algumas sugestões. Caso as respostas do tópico não lhe satisfaça, poste aqui novamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raficcha 1 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2009 Você pode esconder um executavel dentro de outro sim, ja vi alguma coisa, mas fazendo apenas isso você não vai conseguir esconder o programa do gerenciador de tarefa. Como o Hargon disse, procure aqui no forum que você ira encontrar. Tem inclusive um tópico que ainda esta ativo sobre isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JúhS²Elá 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2009 Obrigado pela ajuda ^^ eu axei um so q n intendi muito bem...e tbm n consegui encontrar outro se vcs souberem de algun passa o link aki fikarei muito grato... flw t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites