Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ewerton Batista

Pesquisa de Extenções

Recommended Posts

Bom Dia a todos, a minha pergunta é a seguinte, trabalho numa empresa onde somos revenda de vários softwares, então todos os meses temos de ligar para todos os clientes e passar o serial de liberação do sistema do mês, então tive pensando em algo mais rápido e fácil para o cliente, gostaria de um sistema em que o cliente loga com o usuário e senha dele onde ele é direcionado para uma página, onde ele encontrará seu serial, ou um arquivo para download, já vi alguns sistemas assim funcionando na web, mas não sei se é Joomla, então eis a pergunta, existe uma extenção que faça isso? isso é chamado intranet?se alguém souber de um script em php que faça isso também, ficarei muito grato, desde já muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim é possivel fazer isso, existem varias formas, primeira publicar um artigo com a serial mensal, com nivel de acesso somente a usuarios registrados, assim somente eles poderão visualizar porém é um artigo que todo usuario registrado pode acessar com a informação de serial mensal de todas as empresas clientes de vocês, outra é inserir estas informações de serial no perfil do usuario, assim basta que ele clique em meus detalhes e ele ira visualizar esta serial, isso pode ser facilmente adaptado, você pode desenvolver um script em php que atualize com base em um arquivo .txt, bem isso é php básico não terá muito a ver com joomla.

Qualquer duvida estamos ai.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.