Brown. 1 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2009 Tenho um celular Sansung SGH-C506. Comprei um cabo de dados USB . Já instalei o Software mais não conseguir ainda como transferir as fotos do celular para o computador. Levei onde comprei e o cara não soube resolver. Levei em um técnico de informática e também não resolveu. Na caixa do cabo, está escrito que é compatível com meu celular, e que transfere fotos do celular para o computador ( ponto a ponto). Software EasyGPRS. Alguém sabe resolver? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2009 Não veio nenhum manual explicando como fazer para transferir os arquivos ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brown. 1 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2009 Não veio nenhum manual explicando como fazer para transferir os arquivos ? Não. Já fui em "Ajuda" do software e também não diz nada. Propaganda enganosa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2010 Só colocando o Cabo de Dados, em Meu Computador não aparece nehuma Unidade Removível ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites