Nick_s2 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2009 Fala galera, beleza? Gostaria de saber assim, eu sei programar em PHP, aprendi muito nos ultimos tempos, mais para montar Sites... Li na internet que se pode criar Softwares usando a Linguagem PHP... mais como eu começo? por onde? como ir criando? pra programar um software, é do mesmo jeito para programar um site? Obrigado galera, vlw! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2009 um site é um software.. creio que a pergunta seria, "como criar aplicativos desktop com php?" se for o caso, pesquise sobre PHP-GTK obs: qualqeur "software" ou aplicativo como um simples website, deve-se começar pelo planejamento e documentação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nick_s2 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2009 Vlw, vou dar uma lida pra ver se é isso mesmo que eu procuro... Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites