Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabioteles

Checkbox list no PHPRunner

Recommended Posts

Olá pessoal, alguém sabe informar como adicionar múltiplos itens Checkbox list em uma tabela, explicando melhor, tenho uma tela de cadastro onde tenho uma lista de itens vindo de outra tabela listada por checkbox list, ao salvar quero que as opções que estejam marcadas seja gravada em outra tabela sempre gerando linhas quanto for necessárias de acordo com o vinculo dos itens.

ex.:

tab_obra

tela cadastro:

campo obra1

lista check - item 1

item 2 checado

item 3

item 4 checado

...

btn salvar

após...

salva em uma tab_projetos

obra1 - item 2

obra2 - item 4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oh Fabio, explica melhor o que você pretende fazer, pois não entedi direito.

Deiva ver se é o q to pensando:

você precisa que o conteudo de uma tabela ja preenchida para para em um campo de uma outra tabela

em forma de um listbox? É isso?

Se for isso basta você acessar o campo da 2º tabela, ou seja, (NA ABA EDITOR)onde quer que os dados apareçam clicando duas vezes, assim abrira uma janela com as propriedades, você vai na Edit as, na opção "Lookup wizard", "Lookup table", no campo tabela selecione a tabela origem(a que você pretende buscar os dados) e escolha qual campo da tabela deseja que apareça no link "Display field". Assim esta pronto.

To precisando de uma coisinhas tb às pode me ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Fabio, explica melhor o que você pretende fazer, pois não entedi direito.

Deiva ver se é o q to pensando:

você precisa que o conteudo de uma tabela ja preenchida para para em um campo de uma outra tabela

em forma de um listbox? É isso?

Se for isso basta você acessar o campo da 2º tabela, ou seja, (NA ABA EDITOR)onde quer que os dados apareçam clicando duas vezes, assim abrira uma janela com as propriedades, você vai na Edit as, na opção "Lookup wizard", "Lookup table", no campo tabela selecione a tabela origem(a que você pretende buscar os dados) e escolha qual campo da tabela deseja que apareça no link "Display field". Assim esta pronto.

To precisando de uma coisinhas tb às pode me ajudar...

Boa Chili, o que você falou já tá implementado, deixa ver se consigo explicar melhor.

eu tenho uma tela de cadastro com um campo onde escolho por exemplo uma gerência, e na mesma tela uma listagem em checkboxlist com vários itens, então quando eu escolher a gerência vou marcar diversos itens diferentes no checkboxlist para essa mesma gerência, quando eu salvar irá gravar em uma tabela a gerência escolhida e o value dos itens que eu marquei para essa mesma gerência. Acho que tem que ser criado um evento em salvar que diga ao programa que deve gravar todos os itens checkados, isso que não estou conseguindo implementar.

Outra coisa que eu precisaria seria de acordo com a escolha de um item em uma combobox eu poder desabilitar ou habilitar campos de cadastro especifico para esse item.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.