JRSC 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2009 Amigos, Boa Tarde. Instalei recentemente o Delphi 2007 em minha maquina e gostaria de rodar os meus projetos que tem os relatorios em Quick Report, mas o mesmo não tem i programa. Como faço para instalar o Quick no Delphi 2007? Agredeço a ajuda de todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wllf 2 Denunciar post Postado Dezembro 25, 2009 JRSC, com o delphi aberto clique no menu COMPONENT > INSTALL PACKAGES > clique no botão ADD > e selecione a pasta bin no diretório onde estão os arquivos de configuração do delphi, dentro dessa pasta existe um arquivo 'dclqrt70.bpl', selecione ele e pronto é so clicar OK E OK. qualquer dúvida posta aí ... Feliz Natal !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JRSC 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2009 Pois é amigo Wilf eú ja fiz isso mas nao tem este arquivo, tem como baixalo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
flavioavilela 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2009 boa tarde amigo, eu tenho ele aqui e funciona perfeitamente... eu nao sei te dizer qual site eu achei pois faz mto tempo... mas, procure por esse nome ai no google que as vzes você acha... Quick_Report_Pro_Delphi_2007... qlquer coisa me manda seu msn que eu te mando... vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JRSC 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2010 Instalei o Quick Report que voce me passou, consegui adicionar no Delphi, mas não consigo rodar os projetos. Fiz um projeto simples e quero imprimir um relatorio de contatos de uma agenda. e quando chamo o formulario desta forma: FrmImprimirContato.QuickRep1.Preview; apresenta o seguinte erro: Project Agenda.Exe raised exception class EAccessViolation with message 'Access violation at address 0047B756 in module 'Agenda.exe.' Read of address 00000358'. e mesmo para os projetos já prontos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
flavioavilela 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 experimenta ir em Component > Install Packeges e marque a opção Build with runtime packages e também ir em Tools > Options... depois na aba lateral esquerda Library - Win32 e depois em Library Path... aponte a pasta em que está os arquivos instalados... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites