Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pensamento

Curso de PHP Na COmpuclass

Recommended Posts

PACOTE WEB - C/ PHP:(HTML + CSS + JavaScript + jQuery + CorelDraw 9.0 + PHP)

apenas: 1345,00 à vista (ou 2X 681, ou 3X 459, ou 4X 349, ou 5X 282, ou 6X 238,)

Não quero ser designer apenas programador.

a compuclass é boa?

ALguém aí ja fez lá ou conhece?

*spesar do corel quer trabalhar com programação.

vale à pena fazer nessa escola?

http://www.compuclass.com.br/promocoes.asp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende ... a principio eu nao conheço a escola entao nem vo arisca palpite...

mas entra em contato.. pede mais informações referentes ao curso..

conteudo, carga horaria, professores, material disponibilizado .. etc.. apartir dai da pra analisa ^^

valww

Compartilhar este post

Link para o post

PACOTE WEB - C/ PHP:(HTML + CSS + Javascript + jQuery + CorelDraw 9.0 + PHP)

Não quero ser designer apenas programador.

Você precisa além da decisão de 'querer ser programador', decidir se quer desenvolver back-end ou front-end.

Agora, independente da sua opção, esse curso não me parece ser muito específico e por isso provavelmente servirá para te trazer apenas uma base geral (tirando o Corel que está totalmente fora do contexto).

Se for escolher um curso específico para front-end, procure por (X)HTML, CSS e JavaScript (um bom entendimento de JS trará por consequencia um bom entendimento de jQuery).

Se for escolher um curso específico para back-end PHP, procure por PHP com MySQL (ou PostgreSQL), e prefira um curso com foco em orientação a objetos e ênfase em padrões de projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

*complementando

como o joao disse pela descricao parece um curso mais generico pra servi como base... nao que isso seja ruim ... mas bom pois vai servi pra alem do aprendizado das materias especificas que voce possa ver qual a forma e a parte especifica que prefere trabalhar para assim apos possa buscar se especializar nisto ou ate mesmo ver que não é exatamente como pensava e buscar outros horizontes.

valww

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.