Mário Miranda 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2009 Boa tarde. Instalei uma impressora LX 300 no meu CUPS e esta impressora está configurada em uma máquina Windows (onde também está fisicamente instalada). Fiz as configurações devidas para que o CUPS pudesse mapear esta impressora e os comandos de impressão estão funcionando, porém está acontecendo algo estranho. Um arquivo "teste.txt" tem as seguintes linhas: TESTE DE IMPRESSAO. TESTE DE IMPRESSAO. TESTE DE IMPRESSAO. TESTE DE IMPRESSAO. TESTE DE IMPRESSAO. TESTE DE IMPRESSAO. Mas a impressora está imprimindo mais ou menos assim: TESTE DE IMPRESSAO. TESTE DE IMPRESSAO.;;.;.;.;.; TESTE DE IMPRESSAO. TESTE DE IMPRESSAO.;;.;.;.;.; TESTE DE IMPRESSAO. TESTE DE IMPRESSAO.;;.;.;.;.; TESTE DE IMPRESSAO. Não sei como resolver isso.No meu CUPS configurei como epson 9 pinos. Tentei também colocar como 24 pinos, mas sem sucesso. Fico desde já agradecido pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2010 Tentou trocar o ppd, talvés o driver ppd para o cups não seja o adequado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites