DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2009 Saudações! Estou com um pequeno Contra-Tempo com meu MsnPlusLive 483 Ele não está mais mostrando a barra de ferramenta de opções do "Plus" Veja: Além disso tambem não está mostrando o Plus Script nem a Opção de "Bloqueio do Messenger" Veja: Alguem saberia me dizer como posso solucionar esse problema? Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2009 Já tentou reinstalar ? Desinstale, limpe o registro (MV RegClean) e limpe os arquivos temporários (CCleaner), reinicie o PC e tente instalar novamente ! Link Download: http://www.baixaki.com.br/download/Messenger-Plus-Live.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2010 Boa Tarde! RafaelSonyLock <@> Esse procedimento de Limpeza de Registros e Arquivos Temporários <@> Eu os faço semanalmente, porém já tinha o feito antes do problema <@> Com o messenger surgir. Não é a primeira vez que o mesmo aparece <@> Da primeira vez tentei desinstalar e tudo, mas, não deu certo <@> Unica coisa que faltava a fazer era a Reparação do Messenger <@> Indo em Adicionar e Remover Programas <@> Depois de Feito o PlusLive voltou a Funcionar Normalmente <@> Agora com o problema de Volta o que eu fiz antes não adiantou <@> Por isso vim no fórum esperando conseguir auxílio <@> Entretanto Já fiz o procedimento de Limpar os Registros e Exclusão <@> Dos Arquivos Temporários com o Ccleaner e reinstalei o mesmo <-- Messenger Plus Live <@> Até agora nada de resultados °°°°°°°°°° °°°°°°°°°° <!> Qual próximo passo você me indica para solução do meu problema? Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2010 w.storm, qual versão do Windows e MSN que está utilizando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2010 Boa Noite! Laurentino Mello --> Versão do Windows: XP Service Pack 3 --> Versão do MSN: WLM 2009 Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2010 Ja verificou alguma configuração no Messenger que não está "permitindo" que utilize o Plus ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2010 Opa! RafaelSonyLock - Verifiquei sim, todas configurações estão normais - O que poderá ser? Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doebber 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2010 reinstala o plus. ou tenta outra versao, aki to usando 4.83.0.374. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2010 Opa! Doebber - Já tentei desinstalar Ambos, mas, o problema persiste - Eu poderia tentar outra versão do mesmo programa - Porém eu já o usava a tempos e nunca tinha dado problemas - Antes de eu descartá-lo para instalar outra versão - Quero ficar apar do porque de está acontecendo isso Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doebber 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2010 bom, isso provavelmente acontece pq o seu msn nao reconhece o plus, isso pode ocorrer depois de uma atualização do msn ou até mesmo algum conflito de arquivos do plus, tive um problema parecido, mas era com o msn mesmo eu instalava ele, mas na hora de abrir dava que nao axava o arquivo de execução do msn, entao olhei e realmente faltava o arquivo principal do msn, ai usei um programa que desinstala totalmente o msn do pc baixei outro msn e reinstalei novamente ai funcionou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2010 Opa! - Tentarei a utilização de uma ferramenta específica - De desinstalação, e verei o que acontece - O mesmo obtendo sucesso ou não voltarei - Aqui para mencionar o ocorrido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2010 OK. Aguardo a resposta ! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_smile.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2010 Boa Tarde! SonyLock - Pesquisei no SuperDownloads & Baixaki sobre alguns Msn'z - E uns PlusLive'z, Baixei um, porém, Versão Antiga - Poderia me indicar um Msn juntamente com um PlusLive - Que não sejm muito Antigos, e que você ache não poderia - Causar o Tipo de ErroR que está ocorrendo comigo atualmente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2010 O Messenger Plus! Live 4.83.372 é compatível com o Windows Live Messenger 2009 sim ! Acabei de testar aqui ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2010 Olá! ---------------------- - Será mesmo Rafa - Ambos não estão sendo compativeis aqui - Creio eu ser outro motivo da imcompatibilidade ---------------------- - Exclarecendo melhor, ele não está exatamente incompatível - por exemplo uma outra pessoa qualquer um contato meu - Que também use MsnPlusLive, modifique seu Nome de Exibição entre outras coisas - Esqueçe, vai ser duro explicar com palavras <-- rsrs! ---------------------- - Veja essas PrintScreen's abaixo: ---------------------- ---------------------- - Agora sim, exatamente o que está acontecendo apresenta-se nas Screen's - Abraços! ---------------------- OBS.: Não sou muito bom em editar imagens, mas, foi o máximo que pude fazer.. <-- rsrs! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 w.storm, Existe inúmeras pragas para produtos da Microsoft, portanto, recomendo que poste seu log na área de segurança, para que os analistas possam verificar a integridade do seu sistema. Em seguida, retorne com o resultado. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 Opa! _________________ - Farei isso, e logo retornarei com o resultado ! - Pessoalmente eu acho que não há nada em meu sistema ! - Mesmo assim, irei verificar se não há nada mesmo ! _________________ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 OK. Vamos aguardar a conclusão da análise de seu LOG ! Link da Análise: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/378079-problemas-com-wlm-2009/page__fromsearch__1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 Bom Dia! Galera ___________________________ - Estou de volta com o resultado da analise - Maiores detalhes Clique aqui <-- Link! - E o analista wings disse que meu problema - Não está relacionado a Malware, Então o que está causando isso ? ___________________________ - Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 Estranho ! Já tentou baixar o WILM e o Plus! de fontes diferentes e tente instalar ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites