RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2009 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif Olá a todos Bom, já alguns dias convido com travamentos no computador Levei a garantia, falaram que era problema na memória e a memoria já faz tempo que fizeram o pedido ! Mas as memórias não chegaram ! Hoje, liguei o PC, coloquei uma musica (com WMP 11) e acessei um site e comecei a jogar o Operation 7 (Jogo Online de Tiro) Passa-se pouco tempo e o PC trava ! Quando trava, o áudio que está executando fica igual a CD pulando, riscado ! Mas eu acho estranho o modo que ele trava ! Ele trava, passa pouco tempo, (5Segundos) e volta ao normal, passa + 5 segundos, e trava, passa 5 segundo e trava, passa 5 segundos e volta, e vai indo até eu ficar nervoso e desligar o PC da tomada de energia elétrica ou segurar MAIS 5 segundos o botão POWER do gabinete ! Deixei o MenTest passando pela manhã, ainda não vi o resultado, quando eu ver venho mostrar a vocês ! Será que pode ser a memória ? Antes, mais ou menos quando comprei o PC, acontecia isso, mas só que era muito menos, mas bem menos mesmo ! E achei estranho que isso ficou ainda mais frequente depois que trocou o Roteador Wirelles de TPLINK WR642G pelo Multilaser ML-ROT-054 ! Alguma coisa a ver o travamento com o Roteador ? Peço a ajuda de vocês que não aguento mais viver com travamentos ! OFF: Agora percebo por que outros usuários não gostam de travamentos :P, eles tem razão, é péssimo ! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_tongue.gif Quem tiver uma ideia, qualquer coisa, eu faço ! OBS: A garantia acaba em: 22/01/2010 Obrigado a todos por ler meu texto acima ! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_wink.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2009 No Ctrl + Atl + Del não tem nenhum programa com uso ecessivo de memória não? Normalmente (em meu pc) trava quando o Chrome ta aberto (sem necessidade). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2009 Mesmo com 2GB de Ram (DDR2 800) instalado ? Geralmente, quando jogo fica o IE aberto na página do jogo, as vezes o firefox na página do Fórum iMasters ou no Orkut ! Mas, esses dias, eu liguei o PC, fiu no YouTube pelo IE, e adivinha Ficou nesse trava e destrava !] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2009 RafaelSonyLock , poste sua configuração completa aqui e os programas que você tem instalado na maquina. Poste também a temperatura do pc quando você está jogando e acessando outros sites ao mesmo tempo!!! OBS: A garantia acaba em: 22/01/2010 Qualquer problema que venha a tirar sua paciência, você tem todo o direito de recorrer a garantia.. pois se um computador é novo e está apresentando problemas como esse que você citou mostra que o pc precisa de reparos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2009 OK. A configuração está na Assinatura ! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif Sobre as temperaturas, uso o Everest mesmo ou outro ? Sobre a garantia, as memorias estão em pedido deve fazer mais de 1 Mês e não chegou ! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_sad.gif Talvez tenha chegado, mas não atendem o telefone (Final de Ano) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_mad.gif A noite, se lembrar, posto a temperatura aqui ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2010 Pode usar o Everest mesmo!! Meu Computador ‹‹ Placa mãe: Foxconn G31MX-K |Memória: 2x1GB |HD: Western Digital 160GB |Processador Intel Celeron 450 2.2Gh'z |Video: Chipset Intel® G35/33 Express 256MB |Audio: Realtek High Definition Audio |Rede Wirelles: Encore 802.11g ENLWI-G2 |Roteador Wirelles: MultiLaser Essa configuração nao está lá essas coisas heim Rafa!!!! srsrrsrs Precisa de um Up nesse pc vei.... Do jeito que você gosta de jogar e rodar alguns programas pesados!!! hehehehehe.. Fico no aguardo... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_wink.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2010 Só quero colocar um fonte e uma Placa de vídeo ! Depois, uns 3GB de Memória ! Agora, depois posto as TEMP. completas, achei estranho um tal de CPU Diodo que fica a 67 (se não me engano !) ! Já posto tudo completo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2010 Já posto tudo completo ! Ok.. Poste também os programas e jogos que você tem instalado na maquina. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2010 Posto a temperatura sem rodar o jogo: AIDA32: Everest: Os programas você pode ver em ambas imagens acima ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2010 As temperaturas estão boas RafaelSonyLock, percebi que você tem uma boa lista de programas aí heim!!! vi também que você tem uns joguinhos!!.. você costuma jogar e abrir varias paginas ao mesmo tempo? você usa seven ou xp? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2010 Uso o Windows XP. Costumo jogar o OP7 (Que gasta no máximo (eu acho) 400MB segundo o gerenciador de Tarefas) e 1 pagina do IE aberta e talvez + uma do Firefox e.. WMP ! Já posto a imagem das Temp. em jogo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2010 RafaelSonyLock é o seguinte: Em casos como esse a primeira coisa a ser vista é a temperatura do processador e da placa-mãe, mais pelo que você postou está baixa, então seria interessante postar quando você estiver jogando, escutando musicas e acessando ao mesmo tempo, quando o processador é exposto a temperaturas muitos elevadas, pode ocasionar todos esses defeitos citados. Experimente deixar o micro aberto quando estiver funcionando e observe se ele trava. Se não travar, é mesmo a temperatura, aí terá que observar cooler do processador, cooler do gabinete e até excesso de poeira sobre o dissipador. Caso não seja isso, pode ser a instalação do sistema operacional que esteja corrompida. Deverá então ser feita uma formatação e reinstalção do sistema. Se nada disso resolver, podem ser problemas físicos na seguinte ordem: memória (danificada, HD, processador e placa-mãe. Essas são providências que podem ser tomadas em casa, porém se não tiver certeza do que fazer, é mais aconselhável levar até um técnico de confiança para solucionar o problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doebber 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2010 kra abre as coisas ai no gerenciador de terefas ve se o uso do processador n ta alto, tinha um kra aki que com o XP o processador dle ia la encima e travava tudo, ai ele pos o vista, e resolveu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2010 Edvan: A noite postarei, esqueci de postar ontem ! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_ohmy.gif Não posso deixar o gabinete aberto, ele ainda estará na garantia até 22/01/10 Já estou preparando um CD juntamente com o WinSP3 e IE7 ! (nLite) A garantia, acredito que estavam trabalhando com problemas na Memória ! De um jeito ou de outro, o meu técnico de confiança é a Garantia, pois não posso deslacrar o Gabinete ! Doebber: Postarei juntamente uma imagem do Gerenciador de Tarefas ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2010 Então se está na garantia não mexe!!.. Poste as temperaturas quando estiver jogando e fazendo outras coisas para darmos uma avaliada. E veja o que o Doebber falou também.. No mais não podemos fazer muita coisa porque como você mesmo comentou o micro ainda está na garantia, qualquer coisa recorra a garantia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2010 Deixa eu fazer umas perguntinhas ... A Internet Wirelles pode causar nesse travamento (Trava, volta, trava,volta, trava,volta, trava,volta, e assim vai até desligar) ??? Ele tá travando até sem eu mexer nele ! Deixei ele baixando um CD para formatar o SO (WinXP) (Mas vou usar a minha chave, a qual é original) para tentar solucionar isso ! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_smile.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2010 A Internet Wirelles pode causar nesse travamento (Trava, volta, trava,volta, trava,volta, trava,volta, e assim vai até desligar) ??? Acredito que se você estiver com algum problema na sua rede wirelles e a mesma fica caindo voltando, daí pode dar essas paradas nas paginas. Ele tá travando até sem eu mexer nele ! Deixei ele baixando um CD para formatar o SO (WinXP) (Mas vou usar a minha chave, a qual é original) para tentar solucionar isso ! Ok... depois poste aqui como ficou a maquina depois da formatação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2010 para mim estão te passando para trás em questão das memorias.... Memorias DDR800 são memorias mais comuns que se pode achar no mercado... impossivel ficar mais de 1 mes em falta. Sobre a configuração.... muitas veses não adianta você colocar 3GB de memoria mas continuar com um Celeron. Muitas veses fica um PC melhor com um processador melhor com 2GB. Precisamos saber dosar as coisas.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2010 Na 1ª vez que ele foi para a Garantia a fonte, demorou 1 Mês e 3 dias ! Parece que as memórias chegaram, amanhã ligo lá ! e... Temperatura Jogando: E o que é CPU Diodo, tá pegando fogo ! ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2010 então eu não posso te precisar ao certo mas o Processador mede a temperatura externa e o CPU Diodo é a temperatura interna do processador. Como o seu processador é de um nucleo só ele aparece como CPU Diodo Mas pode perceber que nos processador de 2 nucleos aparece o valor de temperatura do processadores e dos nucleos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites