egbmix 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2009 Boa noite a todos estou com uma dúvida fiz uma página de login com um redirecionamento para uma outra exclusiva do cliente, sendo que quando o usuário faz o login a página não envia o usuário para a página exclusiva dele. Vou postar o código que verifica o usuário. <?php include "../config.php"; $email = $_GET['email']; $senha = $_GET['senha']; if((!$email) || (!$senha)){ echo"Usuário ou senha incorretos !"; } else{ $senha = md5($senha); $sql = mysql_query("SELECT * FROM usuarios WHERE email='{$email}' AND senha='{$senha}' AND ativado='1'"); $email_check = mysql_num_rows($sql); if($email_check > 0){ while($row = mysql_fetch_array($sql)){ foreach( $row AS $key => $val ){ $key = stripslashes( $val ); } $_SESSION['usuario_id'] = $usuario_id; $_SESSION['email'] = $email; $_SESSION['nome'] = $nome; mysql_query("UPDATE usuarios SET data_ultimo_login = now() WHERE usuario_id ='{$usuario_id}'"); header("Location: ../User/index.php"); exit(); } } else{ echo" Usuário não encontrado !"; } } ?> Espero que alguém possa me ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
~TiuTalk~ 7 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2009 Faça um teste aqui: mysql_query("UPDATE usuarios SET data_ultimo_login = now() WHERE usuario_id ='{$usuario_id}'"); die("Se isso aparecer, o script está correto, comente essa linha e tente novamente"); if (file_exists('../User/index.php')) { die("O arquivo User/index.php existe! Tudo deveria funcionar bem..."); } else { die("O arquivo User/index.php não existe! Achamos o erro :)"); } header("Location: ../User/index.php"); exit; Insira essas linhas que coloquei entre o mysql_query() e o header(). :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
egbmix 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2009 Testei o script e tá aparecendo a primeira frase "Se isso aparecer, o script está correto, comente essa linha e tente novamente". O script está funcionando direito não entendo o por que não funciona redirecionamento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
~TiuTalk~ 7 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2009 Fez o que o teste manda? Comentou a linha e tentou novamente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
egbmix 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2009 Fez o que o teste manda? Comentou a linha e tentou novamente? Tentei e não funcionou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dee 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2009 Simples! Você está declarando variáveis de sessão sem Iniciar Sessão. No começo do seu código coloque esse comando: session_start(); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
egbmix 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2009 Simples! Você está declarando variáveis de sessão sem Iniciar Sessão. No começo do seu código coloque esse comando: session_start(); Sim já está declarado no inicio do código. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
~TiuTalk~ 7 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2009 Coloque isso: echo $variavel_que_nao_existe; E veja se aparece alguma mensagem de erro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
egbmix 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2009 Coloque isso: echo $variavel_que_nao_existe; E veja se aparece alguma mensagem de erro... Engraçado coloquei o seu código e apareceu uma mensagem de erro, ae troquei o echo $variavel.. por uma mensagem qualquer e funcionou só o header que não funciona será por que. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
~TiuTalk~ 7 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2009 Crie dois arquivos: arquivo1.php <?php header("Location: arquivo2.php"); echo "O arquivo 1 foi carregado, há um problema com a função header()"; ?> arquivo2.php <?php echo "O arquivo 2 foi carregado, não há nenhum problema com a função header()"; ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
egbmix 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2009 Crie dois arquivos: arquivo1.php <?php header("Location: arquivo2.php"); echo "O arquivo 1 foi carregado, há um problema com a função header()"; ?> arquivo2.php <?php echo "O arquivo 2 foi carregado, não há nenhum problema com a função header()"; ?> O arquivo 1 foi carregado, há um problema com a função header() é agora que eu faço, estou sem alternativas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
~TiuTalk~ 7 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2009 1 - Você está testando localmente ou em um servidor contratado? 2 - Qual a versão do PHP? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
egbmix 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2010 1 - Você está testando localmente ou em um servidor contratado? 2 - Qual a versão do PHP? servidor contratado e já testei localmente , versão php 5 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
~TiuTalk~ 7 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2010 Entre em contato com a empresa de hospedagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
egbmix 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2010 Entre em contato com a empresa de hospedagem Eu testei em outro servidor de um amigo meu e aconteceu a mesmo coisa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
~TiuTalk~ 7 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2010 Testou a combinação de arquivo1.php e arquivo2.php no outro servidor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
egbmix 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2010 Testou a combinação de arquivo1.php e arquivo2.php no outro servidor? Testei sim mais não funcionou, ontem fiquei pesquisando sobre o assunto e FINALMENTE consegui resolver, era a coisa mais boba que podia imaginar, mas eu não sabia e fica aqui até uma dica, "simplesmente o código header ("location:") não funciona com códigos html juntos na página" e na minha tinha tudo junto por isso não estava funcionando, já ajeitei o código agora está funcionando perfeitamente. Obrigado pela sua ajuda e seu esforço em me ajudar um abração pra ti valeu mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites