Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deivid Roza

[Resolvido] Exportar site local para servidor web

Recommended Posts

Ae galera quero saber como fasso para Exportar o meu site local inteiro para meu servidor host na internet.

Servidor local: Wamp Server 2.0

CMS: Joomla 1.5.4

Bom ouvi diser que o proprio joomla tem um modulo uma extenção que fass isso automatico mais disem q isso importa somente o site e não as configuraçãoes do joomla!

mais o maior problema vai ser com o banco de dados!

Aguardo a ajuda de vocês...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok já add vou entrar domingo na tarde.

Cara pelo que li por ai...

Fas beckup da pasta WWW

Fas beckup do banco de Dados ( em texto mesmu)

Depois vai no cpanel do servidor e joga o Bando de Dados ( o beckup ) pra dentro.

E depois joga a pasta WWW na WWW do servidor.

Ai depois só editar a config.php.

Se for só isso! Eu mesmo vou tentar fazer ( vou fazer um beckup entes) mais caso eu não consiga vou pedir sua ajuda sim!

Obrigado por ajudar! XD

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado macielcr7 por tentar ajudar. Então tava em casa sem fazer nada descidi tentar entender como as coisas funcionam... ai li bastante acesei o meu cpanel olhei o meu servidor local e obtive sucesso na importação! funcionou perfeitamente ( fix na mão mesmu sem usar nenhum programa)

Só achei que demoro demais para enviar os arquivos ( da pasta WWW ) para o servidor. mandei via File Zilapor FTP e demoro quase 5 Horas.

PS: Minha internét é discada!

Ouvi diser que esiste um geito de compactar os arquivos com o winrar e mandar para o servidor e depois dar um comando para descompactar.

Gostaria de saber se isso é verdade.

Obrigado até+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.