Deivid Roza 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2009 Ae galera quero saber como fasso para Exportar o meu site local inteiro para meu servidor host na internet. Servidor local: Wamp Server 2.0 CMS: Joomla 1.5.4 Bom ouvi diser que o proprio joomla tem um modulo uma extenção que fass isso automatico mais disem q isso importa somente o site e não as configuraçãoes do joomla! mais o maior problema vai ser com o banco de dados! Aguardo a ajuda de vocês... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
macielcr7 9 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2009 cara me add no MSN: macielc.ronaldo@hotmail.com que eu te dou os toques..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deivid Roza 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2010 Ok já add vou entrar domingo na tarde. Cara pelo que li por ai... Fas beckup da pasta WWW Fas beckup do banco de Dados ( em texto mesmu) Depois vai no cpanel do servidor e joga o Bando de Dados ( o beckup ) pra dentro. E depois joga a pasta WWW na WWW do servidor. Ai depois só editar a config.php. Se for só isso! Eu mesmo vou tentar fazer ( vou fazer um beckup entes) mais caso eu não consiga vou pedir sua ajuda sim! Obrigado por ajudar! XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deivid Roza 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2010 Obrigado macielcr7 por tentar ajudar. Então tava em casa sem fazer nada descidi tentar entender como as coisas funcionam... ai li bastante acesei o meu cpanel olhei o meu servidor local e obtive sucesso na importação! funcionou perfeitamente ( fix na mão mesmu sem usar nenhum programa) Só achei que demoro demais para enviar os arquivos ( da pasta WWW ) para o servidor. mandei via File Zilapor FTP e demoro quase 5 Horas. PS: Minha internét é discada! Ouvi diser que esiste um geito de compactar os arquivos com o winrar e mandar para o servidor e depois dar um comando para descompactar. Gostaria de saber se isso é verdade. Obrigado até+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2010 Tópico Movido CMSs e Frameworks em Geral http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Joomla Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites