CJ_66 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2009 Boa noite... Peço imensa desculpa, eu sei que é quase horas de festejar o final de ano, mas é que estou com dificuldades num trabalho em C. Tenho em mãos o "Jogo da vida", o jogo em si já está feito, mas falta-me um último pormenor, que não estou a conseguir fazer, se alguém me consegui-se ajudar, agradecia imenso, pois terei que entregar o trabalho até dia 4 de Janeiro. Passo a dizer então o que me falta, é no género do jogo da Snake dos telemóveis, quando a cobra atravessa a parede do lado esquerdo e começa a aparecer do lado direito... Pronto, é só isso que me falta fazer, como o enunciado do meu trabalho diz, é chamado a isso o plano esférico. Se alguém tiver interesse em ajudar, que diga então, que eu coloco aqui o código. Desde já um muito obrigada pela vossa atenção. E já agora umas boas entradas para todos. Cumps Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Holt 1 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2009 Não trabalho em C mas eu acho que o que tu queres é meio por lógica... digamos que tenhas imaginando um plano como se fosse uma tabela de 15x15 A ação de andar um quadrado é realizada... variavel posição = 16x3 sendo 3 a linha e 16 a coluna... quebra a variavel no x No PHP seria um explode Se a variavel posição array 0 = 16 variavel posição array 0 = 1 dai é só concatenar os dados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2010 http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/312187-codigo-jogo-da-vida/ é só validar o final da matriz com o começo, e o começo com o fim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites