Martinsrj 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2010 Olá pessoal, boa noite! Tenho uma tabela chamada meus_documentos (para aprendizado). Possuo duas colunas: id, locais. Tenho nessa tabela 5 registros, onde o id vai de 1 a 5 e na coluna locais tenho os seguintes dados: RJ RJ SP RJ SP. Como faço para que na coluna locais os dados fiquem assim: Rio de Janeiro, RJ Rio de Janeiro, RJ São Paulo, SP Rio de Janeiro, RJ São Paulo, SP Tentei algo assim, mas deu erro: update meus_contatos set local = 'Rio de Janeiro, RJ' where id = 1 and local = 'Rio de Janeiro, RJ' where id = 2 and local = 'São Paulo, SP' where id = 3 and local = 'Rio de Janeiro, RJ' where id = 4 and local = 'São Paulo, SP' where id = 4 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Martinsrj 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2010 Olá pessoal, boa tarde! Consegui realizar o procedimento. Segue abaixo o comando para alterar vários registros em um só upda UPDATE meus_contatos Set local = case when id_contato = 1 then 'Rio de Janeiro, RJ' when id_contato = 2 THEN 'São Paulo, SP' WHEN id_contato = 3 then 'Rio de Janeiro, RJ' Obs. : se alguem conhece um outro jeito, favor postar!Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites