Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pedrosimoes

[Resolvido] PC reinicia ao entrar em alguns aplicativos

Recommended Posts

Isso mesmo pedrosimoes , você está certo.. ;)

 

Todos esses dias que estão mais destacados são os pontos de restauração existentes no seu sistema.

 

pow cara, que beleza!

 

se você não tivesse falado eu nunca iria saber disso.

 

praticamente cria-se um ponto de restauração diariamente!

 

estarei restaurando, depois falo o que aconteceu.

 

um abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então cara...

não funcionou nenhum desses pontos de restauração.

 

em todos que eu tentava ir, dava a mesma mensagem...algo assim:

 

Não é possível fazer a restauração

O windows não sofreu alterações no período..

 

sabes o que pode ser?

alguma sollução?

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este problema talvez ocorra se você estiver usando um joystick Creative Labs SoundBlaster 16 com uma porta de jogo e se o joystick driver Ctljystk.sys versão 5.1.2501.0, incluso no Microsoft Windows XP, estiver sendo usado pelo dispositivo.

 

Como solução alternativa para este problema, remova o joystick Creative Labs SoundBlaster do Gerenciador de Dispositivos e use outro controlador de jogo (como um controlador de jogo USB) no Windows XP. Uma outra solução alternativa temporária seria reinstalar o driver do dispositivo Creative SoundBlaster Live Value no Modo de segurança. Para fazer isto, execute as seguintes etapas:

 

1. Inicie o computador e mantenha pressionada a tecla F8 até que o menu Opções Avançadas do Windows apareça.

2. Use as teclas SETA PARA CIMA e SETA PARA BAIXO para selecionar Modo de segurança e pressione ENTER.

3. Na tela Selecione o sistema operacional para iniciar, selecione a instalação desejada. Para fazer isto, use as teclas SETA PARA CIMA e SETA PARA BAIXO e pressione ENTER.

4. Faça logon como administrador ou usando uma conta com direitos de administrador.

5. Clique em Sim na janela "O Windows está sendo executado no modo de segurança".

6. Clique em Iniciar, clique com o botão direito do mouse em Meu computador e clique em Propriedades.

7. Na caixa de diálogo Propriedades do sistema, clique na guia Avançado e em Gerenciador de dispositivos.

8. No Gerenciador de Dispositivos, expanda o nó Controladores de som, vídeo e jogo.

9. Clique com o botão direito do mouse no dispositivo Creative SoundBlaster Live (Value) e clique em Desinstalar.

10. Na caixa de ferramentas Gerenciador de dispositivos, clique em Ação e em Verificar se há alterações de hardware para reinstalar o dispositivo com um driver não corrompido.

11. Reinicie o computador no modo Normal.

 

Fonte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este problema talvez ocorra se você estiver usando um joystick Creative Labs SoundBlaster 16 com uma porta de jogo e se o joystick driver Ctljystk.sys versão 5.1.2501.0, incluso no Microsoft Windows XP, estiver sendo usado pelo dispositivo.

 

Como solução alternativa para este problema, remova o joystick Creative Labs SoundBlaster do Gerenciador de Dispositivos e use outro controlador de jogo (como um controlador de jogo USB) no Windows XP. Uma outra solução alternativa temporária seria reinstalar o driver do dispositivo Creative SoundBlaster Live Value no Modo de segurança. Para fazer isto, execute as seguintes etapas:

 

1. Inicie o computador e mantenha pressionada a tecla F8 até que o menu Opções Avançadas do Windows apareça.

2. Use as teclas SETA PARA CIMA e SETA PARA BAIXO para selecionar Modo de segurança e pressione ENTER.

3. Na tela Selecione o sistema operacional para iniciar, selecione a instalação desejada. Para fazer isto, use as teclas SETA PARA CIMA e SETA PARA BAIXO e pressione ENTER.

4. Faça logon como administrador ou usando uma conta com direitos de administrador.

5. Clique em Sim na janela "O Windows está sendo executado no modo de segurança".

6. Clique em Iniciar, clique com o botão direito do mouse em Meu computador e clique em Propriedades.

7. Na caixa de diálogo Propriedades do sistema, clique na guia Avançado e em Gerenciador de dispositivos.

8. No Gerenciador de Dispositivos, expanda o nó Controladores de som, vídeo e jogo.

9. Clique com o botão direito do mouse no dispositivo Creative SoundBlaster Live (Value) e clique em Desinstalar.

10. Na caixa de ferramentas Gerenciador de dispositivos, clique em Ação e em Verificar se há alterações de hardware para reinstalar o dispositivo com um driver não corrompido.

11. Reinicie o computador no modo Normal.

 

Fonte.

 

opa meu amigo...

instalei o W7 no meu pc...agora está tudo tranquilo, funcionando perfeitamente.

 

mas agradeço de coração sua ajuda e dos demais que gastaram um pouco de seu precioso tempo aqui nesse tópico, tentando de alguma forma ajudar na solução de meu problema.

 

ótimo carnaval a todos.

 

abraços.

 

ps.:pode trancar...resolvido :D !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa cara, sempre que prescisar de ajuda pode chamar aqui no iMasters.

Bom carnaval pra você também!!!

 

TÓPICO RESOLVIDO!

 

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Windows costuma criar pontos automaticamente?

O windows não, mas alguns programas ou drivers que são instalados ou desinstalados

sempre criam um ponto de restauração.

 

Se sim, tem como saber a data do último criado?

Tem, é só entrar no Restauração do sistema.

 

Só reforçando esse assunto... O windows costuma criar pontos de restauração sim.... é só deixar a opção de monitoramento ativado e verá que ele criará pontos de restauração com a descrição: "Ponto de verificação do sistema".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.