RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2010 Olá, Estou enfrentando alguns problema e talvez, a atualização da BIOS acredito que possa resolver ! Alguém sabe onde poderia encontrar o Driver para atualizar a BIOS ? Placa Mãe: G31MX-K Será este ? > http://members.driverguide.com/driver/detail.php?driverid=460762&si=8ebaabae9ab8c85c5a3bd752294f53a6 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doebber 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2010 a mobo é da foxconn? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doebber 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2010 se for tenta esse aki BIOS - G31MX-K obs: verifique se a versao da placa e da bios fexa com a do site ai, nao me responsabilizo por eventuais danos que possam ocorrer. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2010 Porque você quer atualizar a Bios RafaelSonyLock? Atualização da Bios não e muito recomendada pelo seguinte fator, não ira alterar seu sistema não ira torna lo mais rápido, ou melhorar a imagem! A atualização da Bios e feita caso tenha necessidade de efetuar o Boot via rede ou USB e sua placa mãe não tenha esse suporte... Cuidado: Se no meio da atualização faltar luz a sua placa já era. se os arquivos de atualização estar corompido e se isso ocorrer vai danificar a BIOS e como a bios é ligada a placa mãe você perde a placa mãe inteira por isso a atualização da BIOS é só recomendada em ultimo caso.. Estou postando comentários de pessoas que vejo na Net constantemente, mais se mesmo assim quiser atualizar pode ir em frente.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_tongue.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doebber 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2010 o Edvan tem razão uma falha e ja era a mobo, posta ai os problemas que você tem e a gente tenta resolver sem a atualização caso n resolva e tenha a necessidade de atualiza ai você faz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2010 Bom, meu problema é Travamento, será que tem alguma coisa a ver ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doebber 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2010 em que parte trava? carregando sistema ou logo na tela da bios? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2010 Bom, meu problema é Travamento, será que tem alguma coisa a ver ? Creio que nao tem nada haver com atualização de BIOS.. em que parte trava? carregando sistema ou logo na tela da bios? Pelo que ele postou em outro tópico é quando está fazendo varias coisas ao mesmo tempo!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2010 Sim, quando estou navegando, jogabdo, fazendo outras coisas Deixa marcado aqui como Resolvido ! Não estou afim de perder minha MB. Vou continuar com o caso no outro tópico aqui no Fórum mesmo (Hardware Geral) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2010 Ok.. então.. TÓPICO RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites