Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nand

wireless

Recommended Posts

Ola pessoal pesso que me judem a enteder o que está aontecendo. Tenho um notBook acer com uma placa de rede Intel®Wifi Link 5100 AGN e não consigo fazer coletas de pacotes na rede. Já utilizaei alguns programas e eles não me fazem chegar nem perto do que seria me conectar. Será que est tipo de placa não é muito boa?.... Bom desde já o brigado tados que colocarem sua ajuda pra esta pergunta. Valeu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom primeiro seu portugues ta horrivel hehehe, segundo n entendi a pergunda o que seria coletar pacote na rede?

a pergunta seria que sua wireless nao está funcionado? ou nao axa redes pra conectar?

Compartilhar este post

Link para o post

Chega a encontrar redes?

Você tem ao menos um modem wireless a sua disposição?

Seja mais especifico...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal de repente eu realmente não me expressei bem da outra vez. Mas, o que eu quis passar pra vocês é que, meu notebook tem uma placa de rede ( Intel®Wifi Link 5100 AGN). Esta placa recebe sinal perfeitamente. Mas, nunca usei. Eu não tenho um modem wireless. Meu modem é ligado por cabos. Eu vejo que na minha região, existem pelo menos 8 fontes sinais diferentes cruzando os ares. Mas, não consigo me conectar a nenhum deles. Vejo que em pelo menos 6 deles, é preciso fazer uma “quebras da senha” ou seja “coletar” da rede os pacotes pra esta descoberta. Já tentei de varias formas, apesar da minha pouca experiência nesta área. Seria muito interessante pra mim saber como fazer isso. Pois algumas vezes faço algumas instalações de software e não tenho a internet pra auxiliar, se necessário. Será que esta placa de rede do meu PC não é tão boa quanto pensei? Obrigado mais uma vez aos interessados!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho um modem wireless. Meu modem é ligado por cabos. Eu vejo que na minha região, existem pelo menos 8 fontes sinais diferentes cruzando os ares. Mas, não consigo me conectar a nenhum deles. Vejo que em pelo menos 6 deles, é preciso fazer uma “quebras da senha” ou seja “coletar” da rede os pacotes pra esta descoberta.

nand não podemos dar nenhuma orientação sobre essa questão de quebra de senhas, se você não pode se conectar nessas redes que seu pc está enxergando é porque a mesma está protegida com cadeado pelo Responsável da mesma, e colocar informações aqui ou postar links sobre esse assunto vai de encontro com as regras do Fórum http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Leia as Regras..

OBS: agora se você quiser comprar um router para ligar em conjunto com seu Modem para assim você ter uma rede wirelles em casa, podemos dar a orientação..

Compartilhar este post

Link para o post

Topicos Mesclados.

Evite criar tópicos duplicados sobre o mesmo assunto, quanto a sua pergunta é como o Edvan falou leia as Regras do Fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.