Bach 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2010 Boa Noite a todos preciso fazer um formulario com campo select. Alguem sabe como posso fazer? Estou iniciando em flash. Desde ja obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2010 Qual componente do Flash precisa usar? ComboBox? RadioButton? CheckBox? Outra opção? Desculpe se não compreendi sua pergunta, mas se puder adicionar um link com um exemplo ou mais informações sobre o que deseja selecionar, facilita muito. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bach 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2010 Elektra beleza o que eu preciso é fazer uma busca tipo a desse site http://www.sinuelo.net/ na parte de vendas obrigado por sua atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2010 Criar um submenu expansível não é tão complicado, agora coordenar a seleção em três campos e efetuar uma busca está além do meu conhecimento. Isso não é tarefa para iniciantes, é mais adequado para um desenvolvedor em Action Script. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2010 Voce quer que ao selecionar primeiro combobox mude as opcoes do segundo? Ou seja combobox dinamico, use javascript ou jquery, de uma pesquisada no google por combobox dinamico. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bach 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2010 As opções serao as mesmas em cada campo. ex: Qualquer cidade que eu selecionar teram os mesmos tipos de imoveis e os mesmos determinados preços para serem selecionados. Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2010 E Então qual a dúvida? Jogar a combo no palco? Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bach 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2010 Me desculpem por nao ter me explicado corretamente e fico grato pela atenção de vcs é que relmente sou iniciante. O que eu precisava era justamente fazer o combobox(campo "select" como utlizei), não sei se havera uma outra pessoa que cometa esse mesmo erro hehehe... mas se houver faça isso: Ctrl + F7 > User Interface > Combo Box Obrigado um abraço a todos. Tenho muita, mas muiiiita coisa mesmo, que pesquisar hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2010 kkkkkkkk Disponha. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites