tcn 1 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2010 Bom Dia, Pessoal postei em Java e estou postando em C# também, tenho um problema: Eu teria um "Menu" onde eu tenho um icone (uma Imagem) e tenho um campo em branco (layout dentro do sistema em branco) Onde eu vou clicar na imagem e clicar e indicar o local que ela vai ficar no meu layout em branco e numerar essa icone. Alguem sabe como posso estar fazendo isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Danimar 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2010 Bom Dia, Pessoal postei em Java e estou postando em C# também, tenho um problema: Eu teria um "Menu" onde eu tenho um icone (uma Imagem) e tenho um campo em branco (layout dentro do sistema em branco) Onde eu vou clicar na imagem e clicar e indicar o local que ela vai ficar no meu layout em branco e numerar essa icone. Alguem sabe como posso estar fazendo isso? Poderia explicar melhor?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2010 Veja se ajuda: http://www.developerfusion.com/article/2692/drag-and-drop-in-windows-forms-a-primer/ Pesquise sobre Drag and Drop. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites