linoart 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2010 Aquele preloader básico que muitos sites usam em galeria de imagens, tipo fica um fundo preto e aparece pontos que vão se formando até completar um circulo, existe uma classe pronta disso, alguma extensão ou algo do tipo? Só me passem o link da classe ou extensão que eu adapto ele para o que eu quero fazer. ;) Desculpe se não deu pra explica melhor como é esse preloader. Se não souberem tentarei achar um site que tenha e passo para vocês. Abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michel Araújo 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2010 É aquele preloader tipo o padrão do silverlight? Sobre preloader redondos nesse tópico tem algumas ideias: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/375514-preloader-redondo/ Inclusive uma classe que fiz para gerar a animação de preloader baseada(livremente, pois o resultado não é o mesmo) nesse: não foi feito para circulos, mas dá pra ter ideias e ficou bem personalizável com os parametros. O problema é que está sem DOC, mas é simples. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites