andrerm 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2010 Olá, Estou pesquisando na net e até agora só encontrei a opção de captura para aplicações locais, gostaria de disponibilizar no meu site a opção do usuário capturar a imagem da webcam e salvar no meu servidor. Alguém já fez algo parecido ? Se souberam ao menos qual dll devo utilizar como referência no projeto já ajuda muito !!! Lembrando que a imagem vai ser realizada pelo site e não por uma aplicação local. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2010 Bom dia Ardem. Baixa esse exmplo e veja se te ajuda. Eu ja baixei ele uma vez e vi que tem um exemplo web com ele. http://cid-6c4c87524a2e1262.skydrive.live.com/self.aspx/Public/WebCamLib%5E_Sample.zip Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrerm 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2010 Bom dia Ardem. Baixa esse exmplo e veja se te ajuda. Eu ja baixei ele uma vez e vi que tem um exemplo web com ele. http://cid-6c4c87524a2e1262.skydrive.live.com/self.aspx/Public/WebCamLib%5E_Sample.zip O exemplo é uma aplicação Windows Form e apenas exibe o vídeo da webcam, não permite capturar a imagem. Baixei alguns exemplos e estou dando uma pesquisada, se encontrar algo eu posto aqui e caso alguém tenha uma solução post por favor porque ainda estou procurando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2010 Será dificil acredito, pois o asp.net roda do lado do servidor, encontrar um hardware na máquina do cliente será complicado. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrerm 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 Era exatamente essa dificuldade que estava encontrando. Usei como solução a captura da imagem através do flash. Obrigado a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ernestovm 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2010 Amigos, Esse lance de não poder capturar porque o ASP roda no servidor, é lenda. Peguei uma aplicação em PHP que também roda no servidor e funciona que é uma beleza. Além de capturar, ele dá opção de visualizar antes de salvar ou salvar diretamente em uma pasta no mservidor. Não lembro o link do blog, mas é só procurar no Google por "capturar imagem da webcam em php" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites