Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andrerm

[Resolvido] Capturar imagem webcam

Recommended Posts

Olá,

Estou pesquisando na net e até agora só encontrei a opção de captura para aplicações locais, gostaria de disponibilizar no meu site a opção do usuário capturar a imagem da webcam e salvar no meu servidor.

Alguém já fez algo parecido ?

Se souberam ao menos qual dll devo utilizar como referência no projeto já ajuda muito !!!

Lembrando que a imagem vai ser realizada pelo site e não por uma aplicação local.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Ardem. Baixa esse exmplo e veja se te ajuda.

Eu ja baixei ele uma vez e vi que tem um exemplo web com ele.

http://cid-6c4c87524a2e1262.skydrive.live.com/self.aspx/Public/WebCamLib%5E_Sample.zip

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Ardem. Baixa esse exmplo e veja se te ajuda.

Eu ja baixei ele uma vez e vi que tem um exemplo web com ele.

http://cid-6c4c87524a2e1262.skydrive.live.com/self.aspx/Public/WebCamLib%5E_Sample.zip

O exemplo é uma aplicação Windows Form e apenas exibe o vídeo da webcam, não permite capturar a imagem.

Baixei alguns exemplos e estou dando uma pesquisada, se encontrar algo eu posto aqui e caso alguém tenha uma solução post por favor porque ainda estou procurando.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos,

Esse lance de não poder capturar porque o ASP roda no servidor, é lenda.

Peguei uma aplicação em PHP que também roda no servidor e funciona que é uma beleza.

Além de capturar, ele dá opção de visualizar antes de salvar ou salvar diretamente em uma pasta no mservidor.

Não lembro o link do blog, mas é só procurar no Google por "capturar imagem da webcam em php"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.