drigo 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2010 Olaa, Criei um TextBox no qual não quero que o mesmo aceite Caracteres Especiais, para não entrar no Banco de dados, sendo assim utilizei um RegularExpressionValidator com a seguinte Expressão regular: [A-Za-z0-9] ou seja só permite Números e Letras,o Error Message especificado por mim foi: "Caracter Inválido". Mas o problema é que com qualquer caracter que eu digito no TextBox a mensagem de Erro é apresentada. Como resolver tal problema, para que a mensagem somente venha a ser mostrada caso seja digitado um Caracter Especial, como:"#","@","%","*",etc. ? Desde Já, Agradeço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2010 Bom dia Drigo. Muda sua expressão regular para ^[a-zA-Z0-9]+$ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
drigo 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2010 Olaaa... Muito Obrigado, funcionou perfeitamente. Mas estava observando que a mensagem é mostrada perfeitamente quando o caracter especial aparece mais quando clico em Salvar é permitido que os dados sejam salvos mesmo tendo o Caracter Especial e mostrando a mensagem de Erro, existe a possibilidade de ao mostrar a Mensagem de Erro e se o usuário clicar em Salvar impedir tal ação, ou seja, para ser mais preciso, como verificar se o erro para um determinado TextBox esta ativo e verificar isso ao Salvar impedindo que os dados entrem no Banco ??? Novamente Muito Obrigado pela sua atenção... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2010 Drigo, não sei como esta seu senário, mas creio q se você definir o Validation Grupo do Validador e o Button ele não vai permitir a ação! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
drigo 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2010 Olaaa... Desculpe a demora em responder, consegui resolver o problema. Novamente muito obrigado pela ajuda e paciência... Grande Abraço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites