michalski 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 Fala pessoal! Normalmente o pessoal procura saber como adicionar o Read More, mas no meu caso eu preciso retirar isso do meu blog. Instalei um tema que já vem com o Read More mas eu não quero este recurso. Como eu faço para retirar isso? Só um detalhe: meu inglês é bem fraco. Agradeço desde já a ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2010 Isso pode ser feito manualmente retirando as tags do tema, cada página que tem o "Read More" você retira a tag dela. Qual tema você usa? Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2010 Olha, até onde eu sei sobre temas no WordPress, se você não usar a a tag <!-- more --> ao escrever um post, esse link não aparece. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2010 <!-- more --> é diferente de "Read More", "Read More" é "Leia Mais", já o comentário <!-- more --> insere uma opção de próximas páginas (página 2) no mesmo post, "Read More" é programado no tema <?php the_content('Read More'); ?> Mesma coisa que um "Continue lendo...". São coisas diferentes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2010 E eu achando que esse "Read More" na the_content() trocava a dita tag pelo link. Ainda bem que temos alguém treinado no assunto ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michalski 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 Isso pode ser feito manualmente retirando as tags do tema, cada página que tem o "Read More" você retira a tag dela. Qual tema você usa? Abraço. É isso mesmo... retirei as tags e resolveu. Obrigado pela ajuda pessoal. Abs, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites