Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

adamdiogo

Efeito em imagem jQuery

Recommended Posts

Seguinte,

eu gostaria de saber se tem como fazer usando jQuery:

1 - deixar um lado da imagem , maior que o outro, exemplo, o o tamanho da parte esquerda da imagem, maior que o do lado direito.

2 - fazer um efeito arredondado, só que para baixo, como se estivesse meio que amassado na parte do meio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,

1 - deixar um lado da imagem , maior que o outro, exemplo, o o tamanho da parte esquerda da imagem, maior que o do lado direito.

2 - fazer um efeito arredondado, só que para baixo, como se estivesse meio que amassado na parte do meio

o que tu queres podes fazer em photoshop, antes de por na net, alias p segundo topico podes usar duas divs subrepostas com um png por cima, com efeito de papel como queres. Não te posso ajudar mais, porque nao me ocorre mais nada

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,

o que tu queres podes fazer em photoshop, antes de por na net, alias p segundo topico podes usar duas divs subrepostas com um png por cima, com efeito de papel como queres. Não te posso ajudar mais, porque nao me ocorre mais nada

Concordo com o amigo ai de cima! Trate a imagem no photoshop ou em outro editor de imagens, e ai sim jogue na rede!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.