Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ronkenoli

VirtueMart - login de clientes

Recommended Posts

Bom dia a todos!

 

Galera tenho uma duvida de como funciona o login dos clientes que comprara na loja.(vou tentar explicar o que esta acontecendo de forma detalhada - não sei se vou consegue expressar claramente pois não tenho intimidade com joomla e virtuemart)

 

Na configuração do virtuemart eu permiti o cadastro de usuários>> Tipo de cadastro de novo usuário eu deixei como registrado>> Ativação de cadastro de novo usuário coloquei sim

 

Segue imagens para ilustrar:

Configuração do virtuemart:

Imagem Postada

 

Configuração de usuário:

Imagem Postada

 

Até ai sem problema...

Na loja aparece registrar usuário, só que quando eu preencho o formulário de cadastro ele retorna para o cesto e diz que o cesto esta vazio(nada a ver!), e não recebo nenhuma confirmação no meu emais.

 

Segue mais imagens para ilustrar:

Registrar usuário aparece no site:

Imagem Postada

 

Abre o formulário:

Imagem Postada

 

E retorna na pagina do cesto:

Imagem Postada

 

 

Eu não consegui entender como isso funciona.

talvez seja algum erro meu, alguém conhece algum tutoria que mostre como devo fazer, ou alguém tem alguma solução?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em "Ativação de cadastro de novo usuário" coloque não, assim ele não necessitará habilitar via e-mail, agora se você desejar que ele ative via e-mail você precisa configurar o envio de e-mail pelo site, va na area administrativa em Site>Configuração Global>Servidor e em Configurações de E-mail insira as configurações de envio do seu site.

 

 

Qualquer duvida é só postar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu caro,

Verifica seu cadastro se tem a sua permissão de usuário como "super administrador" e se está marcado para receber email. cadastra um usuário e vê se dá certo... Comigo deu certinho.

 

abraaaço,

Luciano Sales.

 

Bom dia a todos!

 

Galera tenho uma duvida de como funciona o login dos clientes que comprara na loja.(vou tentar explicar o que esta acontecendo de forma detalhada - não sei se vou consegue expressar claramente pois não tenho intimidade com joomla e virtuemart)

 

Na configuração do virtuemart eu permiti o cadastro de usuários>> Tipo de cadastro de novo usuário eu deixei como registrado>> Ativação de cadastro de novo usuário coloquei sim

 

Segue imagens para ilustrar:

Configuração do virtuemart:

Imagem Postada

 

Configuração de usuário:

Imagem Postada

 

Até ai sem problema...

Na loja aparece registrar usuário, só que quando eu preencho o formulário de cadastro ele retorna para o cesto e diz que o cesto esta vazio(nada a ver!), e não recebo nenhuma confirmação no meu emais.

 

Segue mais imagens para ilustrar:

Registrar usuário aparece no site:

Imagem Postada

 

Abre o formulário:

Imagem Postada

 

E retorna na pagina do cesto:

Imagem Postada

 

 

Eu não consegui entender como isso funciona.

talvez seja algum erro meu, alguém conhece algum tutoria que mostre como devo fazer, ou alguém tem alguma solução?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você conseguiu a solução para este problema, será possível ????

Quando eu descobrir isso, vou bombar em acesso no meu blog, ninguém sabe e ninguém explica como faz praquele login do VM funcionar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

 

Estou com o mesmo problema! Alguém conseguiu encontrar a solução?

 

 

Bom dia a todos!

 

Galera tenho uma duvida de como funciona o login dos clientes que comprara na loja.(vou tentar explicar o que esta acontecendo de forma detalhada - não sei se vou consegue expressar claramente pois não tenho intimidade com joomla e virtuemart)

 

Na configuração do virtuemart eu permiti o cadastro de usuários>> Tipo de cadastro de novo usuário eu deixei como registrado>> Ativação de cadastro de novo usuário coloquei sim

 

Segue imagens para ilustrar:

Configuração do virtuemart:

01.jpg

 

Configuração de usuário:

02.jpg

 

Até ai sem problema...

Na loja aparece registrar usuário, só que quando eu preencho o formulário de cadastro ele retorna para o cesto e diz que o cesto esta vazio(nada a ver!), e não recebo nenhuma confirmação no meu emais.

 

Segue mais imagens para ilustrar:

Registrar usuário aparece no site:

03.jpg

 

Abre o formulário:

04.jpg

 

E retorna na pagina do cesto:

05.jpg

 

 

Eu não consegui entender como isso funciona.

talvez seja algum erro meu, alguém conhece algum tutoria que mostre como devo fazer, ou alguém tem alguma solução?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom lá vamos nós.

Sou novo por aqui nao sei se estou postando no lugar certo(se nao desculpas)

Nao tenho muito conhecimento do joomla nem do virtuemart, o que eu estou precisando é fazer com q:

Qunado um novo cliente enviar os dados eu receba e decida se ele deve ou nao ter acesso ao site.

Pq o site é de atacado entao a empresa tem q atender algumas exigencias.

se alguem puder me ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.