nilo 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2010 tou desenvolvendo em java.. tem 1 atributo boolean... como represento ele no mysql... ex: no java usa-se String o correspondente ao String no mysql eh o VARCHAR... e no caso do boolean.. qual o nome q esse tipo primitivo tem no mysql ?? e outra coisa.. o nome do atributo da minha aplicação tem que ser igual ao nome da coluna do banco de dados ????? vlwww !!!!!! conto com a ajuda de vcs ! ha e outra coisa.. como faço para excluir uma conta de usuario do mysql... e como faço para tirar ou colocar privilegios em uma conta ja existente....? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
h4v3st 1 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2010 O tipo de campo boolean no mysql é: TINYINT(1). Valor 0 é considerado falso e "Não-zero" são considerados verdadeiros. O campo da sua tabela NÃO NECESSARIAMENTE precisa ser igual ao da sua aplicação. Para remover um usuário DROP USER user; Remover privilégios de um usuário: REVOKE priv_type [(column_list)] [, priv_type [(column_list)]] ... ON [object_type] {tbl_name | * | *.* | db_name.*} FROM user [, user] ...REVOKE ALL PRIVILEGES, GRANT OPTION FROM user [, user] ... Por favor, vou pedir para ler o tutorial novamente.. tem tudo que você precisa para tirar suas dúvidas: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/377329-sistema-de-controle-de-acesso-do-mysql/page__pid__1460239__st__0entry1460239 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
h4v3st 1 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2010 Evite posts duplicados no tópico por favor. Leia as regras do fórum clicando aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nilo 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2010 ta certo... mas o comando pra remover o usuario nao deu certo.. DROP USER user; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
h4v3st 1 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2010 A sintaxe está correta, qual o erro que aparece? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nilo 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 amigão já deu certo aqui o comando para exclui um usuario do mysql.. oq acontece eh q eu nao tinha usado o comando USE mysql... eu acho q foi isso q eu nao tinha feito.. mas ja deu certo.. cara eu vi numa tabela q o boolean se representa por o nome 'BIT' no banco do mysql.. entao o q esta correto ??? bit ou tinyint ???? vlw cara e boa noite !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites